Onaylı Üye
ola poderiam me ajuda gente porfavor sou novato e quero ser membro verificadooi alguem me ajuda a ser membro verifica porque eu quero usar o script lol grátis e não consigo pois sou novato
Post automatically merged:
ola poderiam me ajuda gente porfavor sou novato e quero ser membro verificado
seguinte meu mano, você precisa de 50 comentários em outros posts aqui no fórum, e não pode comentar spam (recomendo ler as regras), e depois só esperar e GG.oi alguem me ajuda a ser membro verifica porque eu quero usar o script lol grátis e não consigo pois sou novato
sim entao podem manda mensagem aqui mesmo para voces poderem ser membro verificado e gg okPessoal, pelo o que eu entendi, realmente é isso, precisamos de pelo menos 50 mensagens em vários tópicos da fórum, gostei do da maneira que isso funciona
cara agora eu aprendi é so voce ficar mandando mensagem no minimo 50 mengagens ai voce tem qu mandar quer dizer voce so pode mandar10 mensagens em 1 em 1 hora ai pronto espera 5 dias e vapota difícil consegui esse membro
so e preciso comentar 50 vezes e ggoi alguem me ajuda a ser membro verifica porque eu quero usar o script lol grátis e não consigo pois sou novato
dica , voce pode mandar 10 msg por hora usando todos tem que esperar para estar mandando mais , sendo assim em 5hr vc consegue verificaroi alguem me ajuda a ser membro verifica porque eu quero usar o script lol grátis e não consigo pois sou novato
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?