Alguém ai conhece uma forma de esconder o Drawning?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
To tentando fazer umas plays e umas gravações,mais não consigo esconder o ''memory hackers'' que fica em verde em cima do meio da tela, seria possivel?
alguma idea? wlw galera.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
To tentando fazer umas plays e umas gravações,mais não consigo esconder o ''memory hackers'' que fica em verde em cima do meio da tela, seria possivel?
alguma idea? wlw galera.
Ultimamente não conheço, eles futuramente podem incluir uma função de streammode para isso mas duvido muito q seja tão útil para eles assim

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Ultimamente não conheço, eles futuramente podem incluir uma função de streammode para isso mas duvido muito q seja tão útil para eles assim
pedi ajuda ao sup do forum o cara me veio com um monte de bla bla bla nao explicou nada, e é um sup do forum man, mais ele fica cassando geral pra dar warning, para ajudar que é bom nada.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
pedi ajuda ao sup do forum o cara me veio com um monte de bla bla bla nao explicou nada, e é um sup do forum man, mais ele fica cassando geral pra dar warning, para ajudar que é bom nada.
Sou novo no fórum não tenho muito oque dizer sobre essa situação ai, realmente entendo que é bem chata e enjoativa, mas, único jeito que eu vejo de fazer high light scriptando é salvando replay da partida, e dando uma editada maneira usando câmera 3d, vai chamar atenção tanto pela gameplay e tanto pela edição

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Sou novo no fórum não tenho muito oque dizer sobre essa situação ai, realmente entendo que é bem chata e enjoativa, mas, único jeito que eu vejo de fazer high light scriptando é salvando replay da partida, e dando uma editada maneira usando câmera 3d, vai chamar atenção tanto pela gameplay e tanto pela edição
Mais isso nao existe man , isso deveria ter uma customização para podermos jogar escondendo o script, é tipo chatin de jogar assim.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Mais isso nao existe man , isso deveria ter uma customização para podermos jogar escondendo o script, é tipo chatin de jogar assim.
Existe poxa, é uma opção de camera de FPS no lol que você usa com um programa externo, entra em contato ai se tiver interesse eu te mando uns video de exemplo marco.#1312

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Existe poxa, é uma opção de camera de FPS no lol que você usa com um programa externo, entra em contato ai se tiver interesse eu te mando uns video de exemplo marco.#1312
lembrando que oque eu quero não é gravar replay e sim um jogo ao vivo, sem o drawning ativo la em cima.

Patrick Bateman
Süper Üye
Ödüller
6
Sosyal
5 HİZMET YILI
ir em config haveria alguma opção

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
deve ter alguma opção las config meu amigo

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
o nome verde memory hackers nao ha como tirar mano ,, ja explicaram que deixaram o nome ali para evitar que as pessoas fosses enganadas

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
o nome verde memory hackers nao ha como tirar mano ,, ja explicaram que deixaram o nome ali para evitar que as pessoas fosses enganadas
A questão em si não é tirar meu querido, é ter uma forma de jogar e poder gravar seus videos ao vivo em tempo real sem vc precisar ficar se auto Denunciando '' Sou um Scripter Olha aqui para mim''

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
Ja tentou procurar nas config? geralmente tem uma opção lá

Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Em config você acha a configuração para tirar as linhas

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
alguma idea? wlw galera.
Se não me engano isso é devido ao código que é inserido pelos programadores do cheat! Então você até conseguiria retirar porém teria que mexer no código fonte do cheat.

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Se não me engano isso é devido ao código que é inserido pelos programadores do cheat! Então você até conseguiria retirar porém teria que mexer no código fonte do cheat.
Sim meu caro, era exatamente isso que eu queria mais nao remover e sim apenas fazer umas play ao vivo sem esse flagra ao vivo dizendo sou scripter '-'

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Sim meu caro, era exatamente isso que eu queria mais nao remover e sim apenas fazer umas play ao vivo sem esse flagra ao vivo dizendo sou scripter '-'
Entendo, o que eu quis dizer com "remover" seria basicamente "ocultar" por um período de tempo ao qual você estaria fazendo a gravação.. Enfim você terá que ter ou conhecer alguém com bons conhecimentos de programação para isso!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...