Alguem com problemas de travamento no meio da partida ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Travamentos no meio da partida usando o (LazySharp)
Tem vezes que o jogo simplesmente fecha e tenho que reconectar de novo e re-injetar o lazysharp...
É normal ? nao estava assim antes.
Outra pergunta... sabem me dizer se corrigiram o erro dos (Desenhos/Draw) do Lazy? antes crashava.

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Olá amigo, os erros do draw ainda não foram corrigidos e sobre esse, apenas fecha? todos os seus draws já estão desativados?!
Tente instalar o All in one runtimes ou verificar os arquivos do seu lol também.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Olá amigo, os erros do draw ainda não foram corrigidos e sobre esse, apenas fecha? todos os seus draws já estão desativados?!
Tente instalar o All in one runtimes ou verificar os arquivos do seu lol também.
entao, ja tenho instalado o All in One, estou usando a mais de 1 mes e nunca tinha dado esses problemas, nao é em todas as partidas que acontece, porem o jogo simplesmnete fecha no meio da partida, ta rolando o jogo a 20min ja e tem vezes que da esse erro e fecha tudo.

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
entao, ja tenho instalado o All in One, estou usando a mais de 1 mes e nunca tinha dado esses problemas, nao é em todas as partidas que acontece, porem o jogo simplesmnete fecha no meio da partida, ta rolando o jogo a 20min ja e tem vezes que da esse erro e fecha tudo.
Putz amigo, olha teus arquivos do lol manin, já viu se sem o script funciona numa boa ?

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
os erros do draw ainda não foram corrigidos e sobre esse, apenas fecha? todos os seus draws já estão desativados?! Tente instalar o All in one runtimes

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
aki ta suave mano, raramente trava alguma partida

Uzman Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
к сожалению, несколько раз я немного играл, пока не подумал, что это может быть компьютер, но это были не обновления игры

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
deixa todas configs do LOL no menor possível..

tira o Draw com F5..

desliga todos os programas enquanto roda o lolzinhho, até mesmo o discord.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
eu estou com o mesmo problema, no meio da partida o jogo fecha de repente

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
qdo tu aperta f5 nao volta? acho q se vc desativar com o f5 para de rolar esse problema mano, sao os desenhos, tem mto papo disso aqui ja, da uma olhada no forum no english

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
No meio da partida? ou no inicio, se for no meio nao sei porque, mais tenta desativa os drawings.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Comigo ta normal, tu tem certeza que desativou todos os draw?

união flasco
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
eu tava usando um AIO alemão ai de um site terceiro, lendo o topico aqui to vendo pra apagar e instalar outro

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...