o antiban serve como algo para nao detectar o programa fora do jogo, certo? se for assim talvez tenha alguma funcionalidade, mas caso te prometam que nao tomaria ban memsmo usando ingame, por reports no caso, você foi roubado, amigo!Comprei um anti-ban, vi a galera comentando... será que funciona msm?
Quem tiver duvidas chama privado q eu mostro com qm comprei
quanto tempo?Eu uso a um tempo ... e não tomei BAN não
mas vc comprou algo ?uso a quase 6 meses sem ban no mestre
concordo plenamente kkkkkkk, eu ja perdi algumas acc por scrip, no cs por ain, no bf por ai vai, mano eu jogo des do cs 1.5 no wXP, uma hora o ban vem nao importa se voce para baypass isso aquilo estamos errados e cientes do risco, é so usar com cuiado que sua acc vai durar bastante tempoAcho que é impossível correr do ban, algum dia ele chega amigo kk
existem anti bans "privados" que custam uma fortuna tipo 200 eurosnao existe nenhum ant ban pelo o que conheço nao
assim compreendo deve sem programas de ponta também pelo preçoexistem anti bans "privados" que custam uma fortuna tipo 200 euros
não existe anti ban publico.
não faria sentido existir um "bypass" publico, pois muitas pessoas iam usar e uma hora ou outra a riot ia detectar eleassim compreendo deve sem programas de ponta também pelo preço
Pelo que vejo a galera relatando, sem o bypass a chance de ban e maior. Porem pode ser a config que o cara usa tbmComprei um anti-ban, vi a galera comentando... será que funciona msm?
Just do not use EVADE, everything is fine! You won't be banned.Comprei um anti-ban, vi a galera comentando... será que funciona msm?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?