(BR/EN) Alguem poderia me ajudar ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Existe algum metódo para que eu possa obter Membro Confirmado mais rápido ? Eu já obtive os 50 comentários em diferentes pots, já auxiliei diversos membros, já recebei e dei diversos likes mas desde ontem a tarde até agora nada de meu membro mudar ..

Gostaria de saber se há alguma maneira de agilizar o processo para que eu possa utilizar os truques desses sites

Is there any method for me to get a Verified Member faster? I already got 50 comments in different pots, I have helped several members, I have received and given several likes but since yesterday afternoon until now nothing of my member changes ..

I wonder if there is any way to streamline the process so that I can use the tricks of these sites

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
A minha conta foi criada faz tempo, ja se passou bem mais do que 48 horas.

Como assim dois dias de conta ativa?

Eu tenho que comentar depois dos 50 post dois dias seguidos aqui no forum?

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Ansiedade que mata, tem que ter 48h de conta criada amigo, se não qualquer um vem aqui spama e usa os hack, por isso tem que ter pelo menos 48h para lol e pubg lite, e para outros jogos até mais dias e postagens.

Üye
5 HİZMET YILI
Além de você ter que publicar 50 comentários você deve ter de 2 a 3 dias de conta criada ou aproximadamente 48 horas. E depois disso, pode ser que demore um tempinho para subir para membro confirmado e caso não suba, você deve contactar os ADMs. Espero que tenha ajudado! ;)

Üye
6 HİZMET YILI
eu já vai faze quase 2 anos que tenho minha conta e não sei como pega esse membro

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Vc tem que aguardar os dois dias, não tem como acelerar a verificação.... paciência.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...