Onaylı Üye
cara é horrivle eu tmb odeio, e nao tenho paciencia de tirar os espinhos kkkkkkPara mim, é carne de peixe, porque quando eu era criança, costumava ficar com espinhas de peixe no pescoço, é muito doloroso e me persegue até hoje.
QUE? peixe é moh bom man, principalmente o salmãoPara mim, é carne de peixe, porque quando eu era criança, costumava ficar com espinhas de peixe no pescoço, é muito doloroso e me persegue até hoje.
alfac é bom, galinha assada tmb, o resto n gostocamarão, peixe, galinha cozida ou assada, tomate, alface toda a salada, amo tudo
gosto de cebola empanada e frita, peixe é bom porem o espinho da preguiça de comercebola, horrivel, odeio kkkk
Post automatically merged:
QUE? peixe é moh bom man, principalmente o salmão
Eu não consigo comer cebola, não desce de jeito nenhum. Tenho que concordar, os espinhos são chatos, mas é bomalfac é bom, galinha assada tmb, o resto n gosto
gosto de cebola empanada e frita, peixe é bom porem o espinho da preguiça de comer
como assim voce não come churrasco ?Churrascoooo
caralho buchada de bode dsjkdsdkskds nunca comi sdhaudhuasda e nemn quero, eu imaginei, tambem amo churrasco, não nenhum brasileiro no mundo q n gosta de churrascona verdade eu li errado hahahah, eu li comida que a gente gosta, kkkkkkkkkkk
Buchada de Bode
Sushi infinitamenteCriei esse tópico pra dar uma descontraida com o pessoal, qual comidas/carne/salada que voces nao gostaram e nao comam por nada?
eu: galinha cozinha, bucho, carne de sol e qualquer salada que não seja alface.
eu só gosto de hot filadelfiaSushi infinitamente
pelamadrugada eu amo tudo q tem no rodizio (ou quase tudo) kkkkeu só gosto de hot filadelfia
mas jiló deve ser mt ruim mesmo ehuehuehvamos la então
Eu n suporto Jiló, não como carne de porco, peixe e fruta acho que carambola e manga :x
não consegui pensar em mais nada kkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?