Como começar a usar o LazySharp (instalar e etc)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Fala guys como posso começar a usar este hack existe algum tutorial alguém que tem mais experiencia poderia ajudar? o que é bypass e etc?

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Então amigo, pra você ter acesso ao cheat você precisa ter o membro verificado assim atingindo 50 comentários e 48 horas de conta criada, ai você libera o membro confirmado e poderá ter acesso ao script, para instalar basta baixa um app chamado ''MemoryUI Download'' encontrado no fórum mesmo, não baixe em outro lugar, e abre ele e espera completar as atualizações e depois vá em ''Hack Center [UI]'' localizado no canto direito superior do fórum e clique lá, desabilite seu adblock caso tenha, desça até onde estará escrito ''LazySharp'' aperte e dê um ''Yukle'' e irá abrir outra tela no CMD, espere ela atualizar e aparecer ''Waiting for league of legends'' e pronto, basta iniciar a partida no lol.
Caso tenha alguma duvida me chame discord: baby benz#6478

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
tem videos no site, e tambem instale os cc++ completos. vai funcionar de primeira, normlamente e o que falta pra funfar.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
tb estou tentando pegar o membro verificado pra poder, esse topic vai me ajudar bastante :B

Fvck Riot
Onaylı Üye
Sosyal
5 HİZMET YILI
you're not verified member yet lol

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
O basico 50 mensagens e 2 days aqui no forum, quando baixar o loader sempre deixar o anti virus desativado e não usar evade nem zoom se não quiser tomar insta ban

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
ter apenas 50 mensagens no forum para ser confirmado e baixar o app do forum encontrado nele memoryui

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Então amigo, pra você ter acesso ao cheat você precisa ter o membro verificado assim atingindo 50 comentários e 48 horas de conta criada, ai você libera o membro confirmado e poderá ter acesso ao script, para instalar basta baixa um app chamado ''MemoryUI Download'' encontrado no fórum mesmo, não baixe em outro lugar, e abre ele e espera completar as atualizações e depois vá em ''Hack Center [UI]'' localizado no canto direito superior do fórum e clique lá, desabilite seu adblock caso tenha, desça até onde estará escrito ''LazySharp'' aperte e dê um ''Yukle'' e irá abrir outra tela no CMD, espere ela atualizar e aparecer ''Waiting for league of legends'' e pronto, basta iniciar a partida no lol.
amigo vc pode me ajudaR? te add no discord.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Você precisa responder a 50 mensagens e permanecer no fórum por 2 dias.

Tommy Shelby Original
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
bypass pode se dizer que é a manera "segura" de se usar ele meio que deixa indetectavel no caso você acha um pago e tals o script em si você usa de forma normal tendo 48hrs de conta criada e 50 posts.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI

Cara muito boa sua resposta obrigado
Post automatically merged:

primeiro de tudo voce tem que ser membro confiramado no forum, você consegue com 50 mensagens
Obrigado por sua resposta

bypass pode se dizer que é a manera "segura" de se usar ele meio que deixa indetectavel no caso você acha um pago e tals o script em si você usa de forma normal tendo 48hrs de conta criada e 50 posts.
O primeiro mês vem com bypass? se não alguem indica algum?

you're not verified member yet lol
Thanks guy.

no post do Lazy tem 1 video ensinando a usar, se n conseguir me manda pm
Obrigado por sua resposta! espero fazer parte desta comunidade e ser um menbro verificado em breve!

Son düzenleme:
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
é necessario ter 50 comentarios e 48h de conta criada pra poder ter acesso ao script

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
You have to gain permission to be a member and then the installation is smooth

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Valeu pela dica mano, vai me ajudar bastante

Tem tutorial mano

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
bypass é tipo um passe que deixa indetectável eu tenho pago, e pra você aprender usar é melhor ver uns vídeos no youtube.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
pelo oq me falaram vc precisa de 50 comentarios e 48 hrs de conta, e pelo oq eu vi tem algum video no forum que explica tudo certinho

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...