Onaylı Üye
Fala guys como posso começar a usar este hack existe algum tutorial alguém que tem mais experiencia poderia ajudar? o que é bypass e etc?
primeiro de tudo voce tem que ser membro confiramado no forum, você consegue com 50 mensagensFala guys como posso começar a usar este hack existe algum tutorial alguém que tem mais experiencia poderia ajudar? o que é bypass e etc?
amigo vc pode me ajudaR? te add no discord.Então amigo, pra você ter acesso ao cheat você precisa ter o membro verificado assim atingindo 50 comentários e 48 horas de conta criada, ai você libera o membro confirmado e poderá ter acesso ao script, para instalar basta baixa um app chamado ''MemoryUI Download'' encontrado no fórum mesmo, não baixe em outro lugar, e abre ele e espera completar as atualizações e depois vá em ''Hack Center [UI]'' localizado no canto direito superior do fórum e clique lá, desabilite seu adblock caso tenha, desça até onde estará escrito ''LazySharp'' aperte e dê um ''Yukle'' e irá abrir outra tela no CMD, espere ela atualizar e aparecer ''Waiting for league of legends'' e pronto, basta iniciar a partida no lol.
Caso tenha alguma duvida me chame discord: baby benz#6478
Manda convite lá maninamigo vc pode me ajudaR? te add no discord.
Então amigo, pra você ter acesso ao cheat você precisa ter o membro verificado assim atingindo 50 comentários e 48 horas de conta criada, ai você libera o membro confirmado e poderá ter acesso ao script, para instalar basta baixa um app chamado ''MemoryUI Download'' encontrado no fórum mesmo, não baixe em outro lugar, e abre ele e espera completar as atualizações e depois vá em ''Hack Center [UI]'' localizado no canto direito superior do fórum e clique lá, desabilite seu adblock caso tenha, desça até onde estará escrito ''LazySharp'' aperte e dê um ''Yukle'' e irá abrir outra tela no CMD, espere ela atualizar e aparecer ''Waiting for league of legends'' e pronto, basta iniciar a partida no lol.
Caso tenha alguma duvida me chame discord: baby benz#6478
Obrigado por sua respostaprimeiro de tudo voce tem que ser membro confiramado no forum, você consegue com 50 mensagens
O primeiro mês vem com bypass? se não alguem indica algum?bypass pode se dizer que é a manera "segura" de se usar ele meio que deixa indetectavel no caso você acha um pago e tals o script em si você usa de forma normal tendo 48hrs de conta criada e 50 posts.
Thanks guy.you're not verified member yet lol
Obrigado por sua resposta! espero fazer parte desta comunidade e ser um menbro verificado em breve!no post do Lazy tem 1 video ensinando a usar, se n conseguir me manda pm