como consertar o lazysharp nao injetando

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Pra qm ta com o erro q o lazysharp q fala esta tudo pronto porem n acontece nada no game, é só vc fechar todas as abas do script, dps coloca seu jogo em modo janela sem borda, e injeta novamente, vai funcionar, ai se quiser coloca em modo tela cheia novamente dps de já injetado, vai q seu gosto xD

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Isso é um mini-bug que deu amigo, pra alguns usuários já está normal o script, caso não esteja funcionando pra alguns tente excluir os arquivos das pastas ''%temp% e temp'' e depois reinicie o PC, para mim já está funcionando normal, e para os outros também, tenho um grupo dos scripts br's e todos nós compartilhamos informações lá, caso queira entrar me chame no discord:
! baby benz#1337

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Isso é um mini-bug que deu amigo, pra alguns usuários já está normal o script, caso não esteja funcionando pra alguns tente excluir os arquivos das pastas ''%temp% e temp'' e depois reinicie o PC, para mim já está funcionando normal, e para os outros também, tenho um grupo dos scripts br's e todos nós compartilhamos informações lá, caso queira entrar me chame no discord:
! baby benz#1337
tentei de adicionar n consegui, ve se vc mandou certo o nick

Üye
5 HİZMET YILI
Desativa o antivirus e reinstala C++, resolvi o meu assim, geralmente o Windows defender ativa novamente quando reinicia, toda vez que logar certifica que está desativado.

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Esse bug aconteceu comigo também e arrumei colocando o hotfix porém não aconselho mexer na pasta original do lol, melhor e atualizar o pacote c++

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...