Onaylı Üye
desliga o instant Q que dá antes do cooldown e aumenta os delay, joga com evade off, deixa só o combo on
Serio? Por que o ban rate e 100%? O anti cheat do LoL e bom?ehuehueh o que varia apenas é o tempo, mas a certeza é que o ban rate é 100%.. Da pra usar o bom senso e ficar um pouco mais com a conta, mas só isso kk
Pq nao existe bypass 100%, e nunca existirá!!Serio? Por que o ban rate e 100%? O anti cheat do LoL e bom?
lol, main acc banned be likeSerio? Por que o ban rate e 100%? O anti cheat do LoL e bom?
Compreendi, mas por exemplo esse Lpreborn, tem bypass? Dura pro menos 1 mês sem ban? No caso sem abusar do script e usar ele bem safePq nao existe bypass 100%, e nunca existirá!!
Dependendo da configuração fica mt na cara q e scriptEu nunca suspeitei de nenhum Yasuo usando script, acho que não é um champ óbvio.
Creio que tem, sim, porém é um Bypass free, o que quer dizer que as chances de você tomar ban aumentam ainda mais.Compreendi, mas por exemplo esse Lpreborn, tem bypass? Dura pro menos 1 mês sem ban? No caso sem abusar do script e usar ele bem safe
acho que acontece isso por causa do evade, vc quer se movimentar pra um lado e o evade quer ir pro outro, ai fica parecendo que ta bugado mesmocara eu n tive esse problema nem com o kog, so tem q ficar de olho se n ta bugando o script, pq as vezes o boneco comeca a girar parecendo beyblade ai da muito na cara
sim, jogar 100% manual vc ja tem bastante coisa pra te ajudar a mais do que quem ta sem scripttirar evade , o q ,deixar manual, fica melhor.
script de yasuo é meio difícil por causa disso, talvez combar só em algumas fights ou all ins bem específicos deixe mais dificil de perceberem, em relação a wind wall talvez vc n precise se preocupar tanto pq algumas match ups são muito previsíveis, como por exemplo a illaoi, se ela erra o puxão da alma (no caso vc acerta a wind wall) ela basicamente perde muito potencial de danocai com uma illaoi hj, ela falou q eu fazia o cmbo mt rapido, acertava muito tornado,e falou q eu parecia script e tomei report, mas tbm foi uma das unicas, fico com medo de tomar report e ir de ban
mano, nao acho o script de yasuo tao obvio, quem realmente sabe jogar de yasuo faz combo tao bem quanto o script ou ate mais rapido se duvidarscript de yasuo é meio difícil por causa disso, talvez combar só em algumas fights ou all ins bem específicos deixe mais dificil de perceberem, em relação a wind wall talvez vc n precise se preocupar tanto pq algumas match ups são muito previsíveis, como por exemplo a illaoi, se ela erra o puxão da alma (no caso vc acerta a wind wall) ela basicamente perde muito potencial de dano
A minha ja ta a 6 meses on Mano te aconselho a entrar no modo treino e se tu n manja muito dos ingles pega o celular no google us aa função que tira a foto e traduz tlgd assim vc vai saber oq cada coisa faz e tu mesmo consegue configurar assim que eu fiz kkkkkkkkja to usando faz um mes e nao fui de ban ainda nao, nao sei quanto tempo ainda vou durar kk