como faco pra deixar o script do yasuo menos obvio que esta de script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
desliga o instant Q que dá antes do cooldown e aumenta os delay, joga com evade off, deixa só o combo on

mad scientist
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
desativa o E Q exploit

mistake is a path
Seçkin Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
its hard to say, im used to main yasuo on my main acc and got m7, using script on yasuo w and e on manual maybe make less obviously
Post automatically merged:

Serio? Por que o ban rate e 100%? O anti cheat do LoL e bom?
lol, main acc banned be like

Ekli dosyalar

• haaaaaaaaaaa.gif
    haaaaaaaaaaa.gif
    1.3 MB · Görüntüleme: 35
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Acho que o melhor a se fazer é ir mudando os delays mas não deixar tão alto, normalmente delay de cleanse por exemplo é usado em 150ms

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Compreendi, mas por exemplo esse Lpreborn, tem bypass? Dura pro menos 1 mês sem ban? No caso sem abusar do script e usar ele bem safe
Creio que tem, sim, porém é um Bypass free, o que quer dizer que as chances de você tomar ban aumentam ainda mais.

Mas nem pagando Bypass premium vale apena, vai por mim..

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
cara eu n tive esse problema nem com o kog, so tem q ficar de olho se n ta bugando o script, pq as vezes o boneco comeca a girar parecendo beyblade ai da muito na cara
acho que acontece isso por causa do evade, vc quer se movimentar pra um lado e o evade quer ir pro outro, ai fica parecendo que ta bugado mesmo

Üye
4 HİZMET YILI
cai com uma illaoi hj, ela falou q eu fazia o cmbo mt rapido, acertava muito tornado,e falou q eu parecia script e tomei report, mas tbm foi uma das unicas, fico com medo de tomar report e ir de ban
script de yasuo é meio difícil por causa disso, talvez combar só em algumas fights ou all ins bem específicos deixe mais dificil de perceberem, em relação a wind wall talvez vc n precise se preocupar tanto pq algumas match ups são muito previsíveis, como por exemplo a illaoi, se ela erra o puxão da alma (no caso vc acerta a wind wall) ela basicamente perde muito potencial de dano

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
script de yasuo é meio difícil por causa disso, talvez combar só em algumas fights ou all ins bem específicos deixe mais dificil de perceberem, em relação a wind wall talvez vc n precise se preocupar tanto pq algumas match ups são muito previsíveis, como por exemplo a illaoi, se ela erra o puxão da alma (no caso vc acerta a wind wall) ela basicamente perde muito potencial de dano
mano, nao acho o script de yasuo tao obvio, quem realmente sabe jogar de yasuo faz combo tao bem quanto o script ou ate mais rapido se duvidar

Süper Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
primeiramente n use evade, isso é o mais obvio que tem e da ban

Uzman Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
ja to usando faz um mes e nao fui de ban ainda nao, nao sei quanto tempo ainda vou durar kk
A minha ja ta a 6 meses on Mano te aconselho a entrar no modo treino e se tu n manja muito dos ingles pega o celular no google us aa função que tira a foto e traduz tlgd assim vc vai saber oq cada coisa faz e tu mesmo consegue configurar assim que eu fiz kkkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
voce precisa programar um intervalo entre as linhas do codigo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...