Errado, o fyrofaldo usou por 6 meses o lazysharp no mestre. Depende da riot mesmo, o leomaneiro criava altas contas, uma durava outras não.Cara o ban é certo, não tem como fugir, disfarçando vc dura até 1 mês, mas lembre-se: o ban é certo usando scripts.
Estranho, eu mesmo irei usar pra subir e talvez vender a conta, mas to pensando aqui.. se upasse, e parasse de usar, o foda é gastar dinheiro na conta e ser banido depois.Errado, o fyrofaldo usou por 6 meses o lazysharp no mestre. Depende da riot mesmo, o leomaneiro criava altas contas, uma durava outras não.
Sim amigo, como eu disse, estou supondo que jogo safe do safe, sem chances de verem que sou scripter, por isso a duvida de banimento.também tem que jogar normal ne, ce não cvai deuixar o script fazer tudo ne
é so pensar e apertar spaço nas horas certas
Tem que disfarçar também, as vezes um Rioter vê o replay da partida manualmente pra ver as mecânicas do seu boneco, se tu dar mt evade das skills toda hora é obvio q tu vai tomar um banzinho mais rápido. Eu por exemplo uso evade até ficar forte no game e amassar, dai eu desativo.Estranho, eu mesmo irei usar pra subir e talvez vender a conta, mas to pensando aqui.. se upasse, e parasse de usar, o foda é gastar dinheiro na conta e ser banido depois.
Cara, eu acho que ele e indetctavel, porem se abusar muito você toma ban por conta dos reports, o lol nao tem um anti cheat igual do valorant, por isso nao deve pegar. jogo a dois meses em duas contas e ainda nao tomei ban.Vejo várias postagens perguntando se um campeão X é detectável, e vejo as pessoas respondendo que independente do campeão ira banir depois, como assim? vamos supor que eu estou subindo no yuumi, e não recebi nenhum relatório, mesmo assim eu tomo ban? o script, seria detectavel e causa o banimento, é isso?
ok i try thisSim amigo, como eu disse, estou supondo que jogo safe do safe, sem chances de verem que sou scripter, por isso a duvida de banimento.
Quantas vezes por dia vc joga com script ? pra ter uma idéiaCara, eu acho que ele e indetctavel, porem se abusar muito você toma ban por conta dos reports, o lol nao tem um anti cheat igual do valorant, por isso nao deve pegar. jogo a dois meses em duas contas e ainda nao tomei ban.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?