Mas eu não estou usando VPN, e desativei a proteção em tempo real do Windows Defender bem com o o Firewall..Tira o VPN, e deve funcionar, remova desabilite firewall e antivirus..
Como assim? Explica melhor.Cara, com vpn geralmente resolve.
Qual?Windows 10 tem uma proteção além do Windows Defender se não me engano.
Pode ser que ela esteja bloqueando.
Vish amigo, deixa eu dar uma pesquisa aqui que esqueci o nome, sai do Win 10 e voltei pro 7.
Quais programas você está usando? Poderia me informar?Cara tem que desativar o defender... ele ferra com isso, estou usando programas pra desativar ele,
Tudo bem, no aguardo!Vish amigo, deixa eu dar uma pesquisa aqui que esqueci o nome, sai do Win 10 e voltei pro 7.
Talvez você tenha que desabilitar o windows defender pelo registros, entrando lá no regedit e tals, deve ter umas dezenas de videos no youtube ensinando, creio eu que ajude, porque mesmo quando você desabilita alguns módulos de proteção, o windows volta a ativa-los
Talvez você tenha que desabilitar o windows defender pelo registros, entrando lá no regedit e tals, deve ter umas dezenas de videos no youtube ensinando, creio eu que ajude, porque mesmo quando você desabilita alguns módulos de proteção, o windows volta a ativa-los
Espero Realmente que funcione isso pra você, forte abraço.Quais programas você está usando? Poderia me informar?
Tudo bem, no aguardo!
Post automatically merged:
Entendi, eu havia feito isso e meio que ferrei algumas funções do computador tanto que essa foi a razão pela qual eu formatei hoje, mas vou ver um tutorial de desativar ele.
Entendi, eu havia feito isso e meio que ferrei algumas funções do computador tanto que essa foi a razão pela qual eu formatei hoje, mas vou ver um tutorial de desativar ele.
Cara as vezes o Lol Dá uma Bugada, já tentou fechar o launcher e abrir novamente refazendo o login? Tipo o launcher todo, não só o jogo, eu já tive muito esse problema na época um problema parecido e isso fazia voltar a funcionar, além de entrar no site do UI para re-injetar o script no gamecheguei a comprar 1 dia de um outro script, mas tive problemas com disconnect do game, alguem sabe se pode ter a ver com o antivirus?
Então, amigo, acabei de tentar aqui. Até mesmo desativei o windows defender pelo editor de registro e o erro perdura..Espero Realmente que funcione isso pra você, forte abraço.
Cara as vezes o Lol Dá uma Bugada, já tentou fechar o launcher e abrir novamente refazendo o login? Tipo o launcher todo, não só o jogo, eu já tive muito esse problema na época um problema parecido e isso fazia voltar a funcionar, além de entrar no site do UI para re-injetar o script no game
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?