Eu no começo estava tento essa mesma pergunta, depois fui querer gravar tirando aquela mensagem verde do script em cima do jogo, porém nao consigo resolver nem o seu problema nem esse meu.Tem algumas partidas que eu consigo ver os nomes dos inimigos caminhando pelo mapa e outras não, alguém sabe se isso é alguma opção do script? eu nunca tinha visto nada sobre isso
Acontece principalmente de mostrar o nome do JG inimigo, dai eu sempre consigo ver por onde ele tá andando.
Eu já tentei ver as config de last position tracker mas encontrei nada.
onde exatamente?só configurar a interface
KKKKKK que azarEu no começo estava tento essa mesma pergunta, depois fui querer gravar tirando aquela mensagem verde do script em cima do jogo, porém nao consigo resolver nem o seu problema nem esse meu.
IreliaEu no começo estava tento essa mesma pergunta, depois fui querer gravar tirando aquela mensagem verde do script em cima do jogo, porém nao consigo resolver nem o seu problema nem esse meu.
Qual script ce ta usando?Tem algumas partidas que eu consigo ver os nomes dos inimigos caminhando pelo mapa e outras não, alguém sabe se isso é alguma opção do script? eu nunca tinha visto nada sobre isso
Acontece principalmente de mostrar o nome do JG inimigo, dai eu sempre consigo ver por onde ele tá andando.
eu tentei aqui e não deu certo mano, parece ser algum tipo de bug mesmoacontece comigo tambem, lá perto dessas opções de last position, tem uma opção com alguma coisa do tipo, Force last position, ou Force visible, algo do tipo, faz muito tempo que não jogo, mas é so marcar essa opção e desabilitar os outros champs que não estão com essa função, pq é meio aleatorio, caso o contrario vc veria eles parados no ultimo lugar que eles foram vistos e isso confunde as vezes, dessa forma no minimapa, vc sempre vai ver onde o jg ta, se o jg inimigo for uma evelyn com certeza ela vai ser alvo desse bug já que a invisbilidade, ou a ult do morderkaiser, fazem com que vc consiga rastrear eles mesmo invisiveis ou na fog
lprebornQual script ce ta usando?
oxe que estranhoeu tentei aqui e não deu certo mano, parece ser algum tipo de bug mesmo
Post automatically merged:
lpreborn
vc conseguiu arrumar isso? configurar certinhooxe que estranho
aqui acontece os mesmo, mas tem partidas que da para ver por onde o inimigo está andando pelo mapa, aparece o nome do campeão andando, mas tem outras partidas que não apareceos lugares em que ele clica aparecem como linhas para mim. Não tenho certeza para onde foi.
de qual script esta se referindo? no windsharp nunca vi essa funçao de aparecer o nome do inimigoTem algumas partidas que eu consigo ver os nomes dos inimigos caminhando pelo mapa e outras não, alguém sabe se isso é alguma opção do script? eu nunca tinha visto nada sobre isso
Isso aconteceu comigo também, eu fiquei sem entender muitoTem algumas partidas que eu consigo ver os nomes dos inimigos caminhando pelo mapa e outras não, alguém sabe se isso é alguma opção do script? eu nunca tinha visto nada sobre isso
Não encontrei nada nos drawningsVc pode configurar nos drawnings
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?