Isso, quando os caras apagam um post, todos os comentários são excluídos também, então perde tudo. Isso é uma forma deles manterem o fórum rodando no final
[QUOTE = "Luvras, post: 1555764, member: 1181640"]
People from the BR or adjacent communities, we want to be more active, we try to stay with messages in other languages, our comments end up being deleted and we never achieved our goals, well that is my vision.
[/ QUOTE]
Just be active bro tho just help people in need maybe the threards were dleted as our messages too r
A gente da comunidade BR ou adjacentes , temos quer ser mais ativos , a gente vai tenta fica com mensagens em outras línguas acaba sendo excluídos nossos comentários e nunca conseguimos nossos objetivos , bem essa é minha visão.
A gente da comunidade BR ou adjacentes , temos quer ser mais ativos , a gente vai tenta fica com mensagens em outras línguas acaba sendo excluídos nossos comentários e nunca conseguimos nossos objetivos , bem essa é minha visão.
acho que isso depende fiquei uns 15 dias sem perder nenhum comentario e do nada perdi 10 é triste mas fazer o que os hacks da memory são excelentes e querendo ou não esse sistema de comentarios é bom pra não deixar o jogo cheio de hacks