Comunidade de Scripting [League of Legends]

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Não sei se existe outro, mas esse aqui é o melhor cara.

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Do mesmo modo, a expansão dos mercados mundiais deve passar por modificações independentemente dos procedimentos normalmente adotados. Por outro lado, a constante divulgação das informações estimula a padronização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. É claro que a complexidade dos estudos efetuados é uma das consequências dos paradigmas corporativos. A prática cotidiana prova que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação talvez venha a ressaltar a relatividade dos níveis de motivação departamental.

Banlı Üye
6 HİZMET YILI
Cara, eu também não conheço, mas é uma pena que ninguém mais conheça. Esse tipo de informação é muito útil, quando mais a pluralidade de foruns sobre o mesmo tema, no caso hack, melhor é. Eu gostaria de um forum menos acessado. Sei que a visibilidade é importante, mas quanto mais cresce, mais os olhos se pregam lá, esse forum por exemplo, é enorme e isso pode chamar atenção indesejada, como a da Riot. Espero que essa pandemia deixe eles longe da atualização de anti cheat por um bom tempo

Uzman Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
mano aqui e o melhor e o unico q conheco mas seguro... ;)

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
andei pesquisando bastante e também não encontrei nenhum outro alem deste aqui.

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
É difícil achar foruns de script do league of legends.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...