Config League Of Legends

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Alguem Tem Uma Config Onde Deixa Tudo Apelão Evade Que Desvia De Tudo Onde Caita Muito Com Adc Tipo Bem Robotizado Mesmo Quero Ver Quanto Tempo Levo Pra Tomar Ban Jogando Assim Quem Puder Me Mandar Ajudaria Muito E Por Favor Não Me Fale Pra Testar No Modo Treino Que Eu Não Quero (Stonks) E Sem Gente Vindo Aqui So Pra Aumentar Comentarios Sejam Criativos Gente

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Geralmente a config que vem já é bem blatant, tenta ligar tudo do evade, zoom hack on, skin changer e tudo mais

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Geralmente a config que vem já é bem blatant, tenta ligar tudo do evade, zoom hack on, skin changer e tudo mais
ja fiz com zoom e tudo ativado e 1 semana meu maximo mais o resto das configs não consegui ja vi muito video e tudo mais nunca peguei uma config legal quero evade no maximo mais mesmo assim tem skill que não desvia ou faz muito erro bobo então se alguem tiver uma config seria legal pra me mandar (stonks) quero config tipo mestre e tal

Tommy Shelby Original
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Olha, eu uso a que vem configura e praticamente só jogo de adc, e acho excelente.

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
o hack em si, nao é um hack apelao tlg ? Se nao me engano, ele da menos click, diferente de outros, por isso o Evade dele nao é 100%, mas mesmo assim, os outros mesmo dando mais clicks por segundo, nao é 100% q ele vai desviar de td tlg ? Depende de algumas coisas pra poder sair da area da skill.. Mas acho bom sim o evade dele, desvia bastante..

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
o hack em si, nao é um hack apelao tlg ? Se nao me engano, ele da menos click, diferente de outros, por isso o Evade dele nao é 100%, mas mesmo assim, os outros mesmo dando mais clicks por segundo, nao é 100% q ele vai desviar de td tlg ? Depende de algumas coisas pra poder sair da area da skill.. Mas acho bom sim o evade dele, desvia bastante..
e por isso que to perguntando se alguem tem uma config que tira o limite de clicks pq procurei e não consegui achar (stonks) quero um que e o matrix ou algo parecido kskskks

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Ritmo fatal nao aumenta a quantidade de click? tenta usar uma keybind pra te ajudar no click tipo o Space ou o A

I love WAPS
Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
também to procurando algo assim tem um cara, se encontrar alguma coisa da dm ai. vlw

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Ta triste ,pessoas criando conta e floodando , então vou dar a dica do evade , vai nas configs dele , e usa o hawk testei ele achei mto forte pra desviar , e coloca tudo como extreme de nivel pra ele desviar , vc n vai tomar nada !

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Ritmo fatal nao aumenta a quantidade de click? tenta usar uma keybind pra te ajudar no click tipo o Space ou o A
leia a pergunta por favor não quero runas quero a config pronta (stonks)
Post automatically merged:

Ta triste ,pessoas criando conta e floodando , então vou dar a dica do evade , vai nas configs dele , e usa o hawk testei ele achei mto forte pra desviar , e coloca tudo como extreme de nivel pra ele desviar , vc n vai tomar nada !
blz vou tentar
Post automatically merged:

também to procurando algo assim tem um cara, se encontrar alguma coisa da dm ai. vlw
se eu achar te aviso caso voce ache me avise tambem (stonks)

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
a que vem ja é bem roubada, mas tem como ligar para ver o tempo de ward e alerta de gank.

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
A config que já vem é muito boa, mas você pode editar e deixar mais apelão ainda.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
normalmente as configurações que vem padrao sao muito boas, poucas coisas da para personalizar, vai da sua preferencia, só ir mexendo e aprendendo oque cada função faz em game.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...