Udyr de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xa
Onaylı Üye
Boa noite, pessoal! Minha pergunta é simples:
Configurar o script do campeão em modo treino da muita pala de eu ser cheater?
Digo isso pq minha primeira partida de twitch, apesar de ter sido em uma normal game, foi uma bagunça, esse rato tacava o W na wave, nao importando se tinha 6 ou apenas 1 minion, puxava a cloroquina quando n era pra puxar, enfim. Agradeço desde já
- Uga
Tbm to achando a riot meio desleixada, ainda mais quando tem tantos casos de script na "elite" do cenário, chegando até o absurdo de gente fazendo live na twitch, maaaaaaaas né, é aquilo: Antes pecar pelo excesso do que pela omissãosinceramente tanto faz cara, ainda mais se vc jogar no low elo, a riot br tá realmente cagando para os script, tem alguns casos em que nem mandando ticket a riot baniu
concordo 100%, o modo treino serve justamente pra ajustes do jogo. Muito melhor aprender a usar nele do que simplesmente cair na fila e dar na cara logo no primeiro jogoeu acho melhor configurar no modo treino do que em uma partida
cara nao saberia te dizer isso, ate pq eu nao uso nada heuehueh e nem jogo kkk xDBoa noite, pessoal! Minha pergunta é simples:
Configurar o script do campeão em modo treino da muita pala de eu ser cheater?
Digo isso pq minha primeira partida de twitch, apesar de ter sido em uma normal game, foi uma bagunça, esse rato tacava o W na wave, nao importando se tinha 6 ou apenas 1 minion, puxava a cloroquina quando n era pra puxar, enfim. Agradeço desde já
- Uga
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?