Kamina um bom garoto
Seçkin Üye
È muita gente nova na comunidade na minha época não era assim.cara vai achando topicos br e vai comentando sobre coloque uma musica e se diverti comentando que rapidão se pega 50 msg eu mesmo peguei 50 em 3 horas comentando so ter paciencia e se divertir comentando e conversando com o povo daqui caso não ache muitos topicos br usa o tradutor e comenta nos outros topicos mais cuidado com mensagens repetidas e não de muito spam se não vão zerar suas msg boa sorte aii amigo vale muito apena o hack de lol e pbg melhor do q comprar por uns 50 reais tenha paciencia e fique com deus aiii bjs Ekli dosyayı görüntüle 48012
sim muita gente nova chegando e bom dar uma ajuda pra eles mais tambem e sinal que tem gente divulgando muito o forum torcendo pra riot não encher o sacoÈ muita gente nova na comunidade na minha época não era assim.
cara aproveita esse tempo para conhecer o fórum, tem muita informação útil aqui. Com a ajuda de um tradutor vc consegue entender a maioria dos post. Eu vim pelo LoL mas já peguei umas dicas massas de php por exemplo
o bom é que é só ir mandando e esperar dois 250 comentários meu amigo e 2 dias na conta
a resposta certa ta ai !!!!Não tem forma rápida de mandar até porquê se flodar o admistrador te bani do forum, mano aproveita esses dias que o script ta off e interage com a comunidade ajudando e batendo papo quando ver vai estar com 50 mensagem e nem vai notar
Queria saber como verificar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?