Chegou sim, porém o governador do estado de Goiás é médico e mandou suspender tudo, pra geral ficar em casa, ai ele pediu pro prefeito iris rezende fazer o mesmo no município ( por que a prefeitura também tem autonomia )
chegar a a acabar não vai pois antes eles ira colocar um medida de quarentena aqui em SP já tem isto e logo ira limitar algumas coisas por pessoas ou seja racionamento de alimentos caso aja isto mas falta não vai se na italia está conseguindo
Chegou e chegou pesado já que aqui no brasil a gente tende a subestimar essas coisas eu espero que em algum tempo nos sejamos o pais com o pior cenário em todo mundo, até mais que a itália.
Chegou e chegou pesado já que aqui no brasil a gente tende a subestimar essas coisas eu espero que em algum tempo nos sejamos o pais com o pior cenário em todo mundo, até mais que a itália.
Acho que não tem a ver só com idoso tem a ver com a capacidade do sistema de saúde de atender o máximo número de pessoas... Aqui são muitas pessoas e nosso sistema de saúde é muito pior então imagina quando nao tiver mais macas e equipamentos pra respiração mecanica, as pessoas que teriam altas chances de melhora vão morrer por falta de equipamento.