Da para pegar platina 4 sem levar ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Boa tarde galera, gostaria de saber se consigo pegar platina 4 na main, sem usar evade e sem usar movimentar seguindo o mouse, será que consigo sem tomar ban, ai eu pararia de jogar ranked e usar scropt.

xD

Não seja nem louco de ligar o script na sua main jogar uma partida com isso já te complicaria em níves ABSURDOS, e não vale a pena colocar sua main em risco, não interessa quantas vezes você usar, cedo ou tarde o ban vem, e mesmo se ninguém te reportar, a Riot Games analisa as partidas para encontrar os scripters, então de duas uma, ou você tira da sua cabeça de usar script na main ou relacionar a sua main com script ou você sentencia a sua main ao banimento.
E não adianta pedir pro seu abiguinho jogar de script em duo com você pra subir a sua conta mesmo você jogando limpo, isso é EloBoost e da ban também. Muito fácil de constatar que estão duo se usar sites como o OP.GG ou apps como o Blitz.GG aí é só abrir um ticket e pronto, as duas contas não banidas

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
ja dizia djoko sobre o leomaneiro, o cait do cara é perfeito e com certeza ele tomou ban

Targaryen
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Só não usa evade que tu possivelmente chega lá

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
O jeito é usar com moderação, pq como os amigos ai falou, uma hora o ban vem mais facil criar uma conta nova e não jogar na main.

Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Boa tarde galera, gostaria de saber se consigo pegar platina 4 na main, sem usar evade e sem usar movimentar seguindo o mouse, será que consigo sem tomar ban, ai eu pararia de jogar ranked e usar scropt.

xD
Dependendo de como usar, sim. Tem que prestar atenção também as ban waves que acontecem no lol.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
assim que conseguir virar membro confirmado eu vou testar, sou plat 4

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
sim, da pra pegar o elo que você quiser, só depende do quanto você jogar por dia.

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Da sim mano , to usando em uma smurf outro script sem ser o lazy e to d2

Seçkin Üye
Ödüller
5
Sosyal
5 HİZMET YILI
Boa noite! Sou novo aqui no fórum e também nessa gama de hacks. Estou a procura de um duo script caso alguém queira só me chamar no Discord: Victormorsilva#6689.

Uzman Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
jogue de um jeito sem força muita atenção pra ti da pra se manter no high elo izi

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...