Da para pegar platina 4 sem levar ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
isso é uma ilusão para você mesmo que só ira usar até platina porque depois que pegar o gosto e ver sua conta upando você não ira parar kkkk
joga em uma smurf mano e upe até diamante po

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Boa tarde galera, gostaria de saber se consigo pegar platina 4 na main, sem usar evade e sem usar movimentar seguindo o mouse, será que consigo sem tomar ban, ai eu pararia de jogar ranked e usar scropt.

xD

Faz igual eu, usa duas partida, da um tempo.. joga uma sem, e por aí vai.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
se usar com moderação, não abusando tu vai longe, mas enfim, se abusar leva ban rapido pelos reports, se nao abusar, pode ser pego numa ban wave q a rito faz periodicamente. entao voce corre risco só de ter aberto o programa colega, conselho: usa em smurf

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
É usar com moderação, evitar funções que levam a banimento com mais frequencia ( exemplo: skinchanger, zoomhack e evade ), usar os humanizadores e ter noção de disfarçe se você vai em todas as tfs caitando perfeitamente com um atk speed de 2.50 vai dar suspeita! Usem com modereção se quiserem prolongar a vida da conta que usa script, bom jogo a todos.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
da pra usar ate no CBLOL kkkk o maior problema sao aqueles jogos que vc acaba tiltando, e ativa tudo pra tentar ganhar...

Fvck Riot
Onaylı Üye
Sosyal
5 HİZMET YILI
so n usar auto cait po ta maluco

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Platina é um elo que os jogadores ainda estão crescendo vários fatores, então é sim, fácil e tranquilo upar pro platina sem levar ban.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Depende muito da sorte, do tempo que você joga etc... eu peguei platina 3 em 1 mês

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
eu já tentei usar sem o movimentaçao por mouse, mas vive dando conflito, boneco não sabe se vai ou se volta kk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...