Isso explica Mta Coisa sobre mimTem um estudo que diz que pessoas que gostam do cheiro de gasolina são mais propensas a gostar de usar drogas.. Não fui eu quem disse viu.. kkk
Se não for cheiro do fundo da cueca ou da virilha eu sou uma EleteoluxHumm eu ate contaria, mais seria um pouco vergonhoso e constrangedor. xD
OQUE KKKKKKKKKKKIsso explica Mta Coisa sobre mim
Post automatically merged:
Se não for cheiro do fundo da cueca ou da virilha eu sou uma Eleteolux
sedoido q coisa estranha AHSUSAHUSHANada melhor que um caminhão bem velho soltando óleo diesel queimado n tem cheioro mais contagiante que isso
depois doi a cabeça né kkkkGasolina, porém, por pouco tempo
caraaaa, eu ia falar exatamente isso, é impossivel ficar com esse cheiro, mas no começo é bom kkkkkkdepois doi a cabeça né kkkk
Hm, acho que é algo um pouco pessoal e é muito zuado então deixa pra próxima kkkkkkkMe conta ai..
Hm, acho que é algo um pouco pessoal e é muito zuado então deixa pra próxima kkkkkkkMe conta ai..
mas q gente estranha credo ASHUSAHUSAHSAcheiro de pneu queimado,carburador furado, x9 foi cortado
AHUSAHUSAHUSAh eu seiiiicaraaaa, eu ia falar exatamente isso, é impossivel ficar com esse cheiro, mas no começo é bom kkkkkk
Cheiro de gasolina eu acho bomMe conta ai..
outro HUEHEUEHCheiro de gasolina eu acho bom
deixa isso pra lá , deixa isso pra lá. ksksksIsso explica Mta Coisa sobre mim
Se não for cheiro do fundo da cueca ou da virilha eu sou uma Eleteolux
rsrsrs to quase te emprestando minha conta pra vc fazer esses 2k pra mim de pm ksksksksOQUE KKKKKKKKKKK
ASHUSHAUSAHU só ir aos pouquinhos q vc chega lá, minha meta agora é 3kdeixa isso pra lá , deixa isso pra lá. ksksks
rsrsrs to quase te emprestando minha conta pra vc fazer esses 2k pra mim de pm ksksksks
e eu q nem sei o que é tofu kkkkCheiro é de matar em kjkkk porem nem sei man acho que tofu se pa
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?