não tem como não tomar ban, ele pode tardar mas um dia vai vir, o que tu pode fazer pra "durar mais" é não usar o evade, aprende a desviar você mesmo só com os desenhos da skillsVocê podia ensinar a usar o LB para evitar tomar ban, junto com o topico da sugestão a cima.
Disso eu sei de não usar muito o Evade, eu uso só em lutas decisivas mesmo lane fase não constumo usar é bom que até evito, fiquei 2 semanas com a mesma conta consegui upar até o diamante e vendi a conta hahahahhanão tem como não tomar ban, ele pode tardar mas um dia vai vir, o que tu pode fazer pra "durar mais" é não usar o evade, aprende a desviar você mesmo só com os desenhos da skills
Acho que a maioria gostaria de uma boa configuração né..como configura pra ficar top
Nossa queria muito tambémQueria que alguém traduzisse o LPReborn
e se possivel um video mostrando config de cada campeao ajudaria mtTem pessoa que diz que usa o lp a meses e nada de ban, é vdd isso poder usar a conta por 15 20 dias sem levar ban???
Verdade ajudaria muito!e se possivel um video mostrando config de cada campeao ajudaria mt
Estou a uns 6-7 dias usando na main e nada de ban amigoTem pessoa que diz que usa o lp a meses e nada de ban, é vdd isso poder usar a conta por 15 20 dias sem levar ban???
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?