Dicas de lane fase pf.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
você pode apenas reagir de acordo com os limites do seu campeão, e não ficar agressivo o tempo todo

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
única coisa que o script faz por você é combar e farmar, visão de jogo, lane phase é com você.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Cara depende do que você joga, se for de adc recomendo quando aphelios for bufado de novo você spammar porque simplismente é forte e imoral, só que você precisa esperar ter as armas boas para trocar, pra aprender as melhores armas ve video no youtube

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
o que é harass? pode me ajudar com o básico?
Tirando sua duvida, é vc ira batendo no champ inimigo aos poucos. A ahri tem um auto harass do Q ( sempre que o inimigo ta no range ele joga o Q nele) e isso te da vantagem vc vai drenando a vida do cara sem se expor muito e depois é só finalizar.
Uma dica que eu te dou é aprender a farmar decentemente sem o script e aprender sobre controle de wave e visão ( no gold a maioria dos caras não warda direito e n sabem controle de wave)
Logo vc estará a frente de uma galera e juntamente com o script vc amassa geral depois

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
é como o amigo acima falou, o script n faz milagres, tente ganhar a lane faze e distribua sua vantagem entre as lanes buscando os objetivos

Banlı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Caraca eu também estou precisando!

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
farma ate voce se sentir forte o suficiente para deixar o resto para o script kkk, pq usar ele muito no começo acaba prejudicando seu jogo e colocando sua conta em perigo... espero ter ajudado.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Brother usa o script primeiro no treino, para conhecer o champ, saber farmar e conhecer o dano é fundamental.
Depois que entender bem o funcionamento do script você domina a lane

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
A lane fase e mt complicado, mas tem alguns videos no youtbe aonde ensinam a ward, a jogar a lane, isso pode te ajudar bastante

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Maximiza o farm ate os 20 min, depois o script sabe o que faz kkk

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu comecei a ver uns vídeos pois comecei a jogar tem pouco tempo e tem me ajudado bastante

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
acho q vc aprender a ultitlizar o controle de wave vc vai sair muito na frente ,ja ferrei muita wave dos inimigos criei vantagem,depois aprendar a distribuir vantagem pro seu time

Banlı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
vai de kathus jg ele e bem forte

Üye
5 HİZMET YILI
well you should practically master the river view to avoid taking ganks, position yourself well during the lane and farm, at the end of the game you will win

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...