Dicas para deixa o evade mais humanizado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
eu normalmente fico andando de um lado par ao outro

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
O certo é usar até o talo, se for pra usar, ativa tudo

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
eu acho q n deve ter como deixar menos robotico, o mais essencial deve ser usar champ com mobilidade msm pq por exomplo, vc ta de mf andando reto do nd vc dá uma travada sinistra antes da skil do cara sair, n tem como soar natual tem ?

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Desativa o evade durante combo pra não ficar tão na cara que vc é script

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
mano evade e ban não importa as configs melhor nem usar se você quiser uma conta mais durável

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
cara eu to super curioso pra testar esse evade... acredito se voce tiver bons reflexos e sacar as skill voce consegue fazer sem hacker entao nao vejo motivo pra ser banido por usar isso

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tem como configurar pra ver somente a trajetoria da habilidade do inimigo e desviar por si msm?

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
amigo, você pode deixar o evade desligado e todas as opções dele desabilitadas, já que o drawings do evade te uma uma grande vantagem em cima dos inimigos. Tem hora que eu acho que meu evade ta ligado de tanto que eu desvio manualmente por conta do drawings.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
acho que o evade é a opção que mais deixa na cara que tu ta de script, tenta acostumar com ele desativado, deixa apenas as opção de combo caiting, drawning, tempo das spells, skills, mobs, etc. que já é uma boa para não ficar na cara

sad Broken
Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
eu uso evade cm tudo no minimo, e estou com 2 semana de conta, tudo vai de como vc se movimenta durante a partida, se vc aperta espaço a partida toda e só andar pra frente fica bem obvio msm

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Acho que é meio impossivel deixar o evade "humanizado" só desativando e indo na fé kkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...