Então estamos de volta. heheOlá, muitos aqui me conhecem e alguns não, mas eu criei um discord a um anos atrás chamado ''Maquinados'' no qual era focado pro LOL/Confis/Duo's/Sorteios de contas entre outros, e pensei em reabrir novamente com os mesmos donos e moderadores antigos, caso queira o link é só me mandar mensagem no privado aqui da Memory!
<3
Então, esse servidor é um copia do meu antigo, cujo os danos ninguém conhece e nem sabe quem é, mas eu recriei o antigo, o raiz, aonde soltávamos as contas e tudo, caso queira só me chamar no privado aquiEu passei rapidão no novo servidor da Maquinados (não sei se é o mesmo que o seu, mas o que foi divulgado na live do Baiano) li o histórico de mensagens e sai. O que eu posso dizer é; o antigo servidor da Maquinados tinha uma rapaziada daora que ajudava com os scripts, que soltava umas contas e que batia um papo maneiro aqui e ali, então apesar da staff ser meio boboca as vezes dava para aturar, mas o atual servidor da Maquinados é apenas a staff boboca. Os cara literalmente abriu um servidor no discord para ficar esculachando quem não faz parte da panela deles. Vale a pena não imo
bem chato esses servidores clonesEntão, esse servidor é um copia do meu antigo, cujo os danos ninguém conhece e nem sabe quem é, mas eu recriei o antigo, o raiz, aonde soltávamos as contas e tudo, caso queira só me chamar no privado aqui
bomOlá, muitos aqui me conhecem e alguns não, mas eu criei um discord a um anos atrás chamado ''Maquinados'' no qual era focado pro LOL/Confis/Duo's/Sorteios de contas entre outros, e pensei em reabrir novamente com os mesmos donos e moderadores antigos, caso queira o link é só me mandar mensagem no privado aqui da Memory!
<3
Opa interessante em, manda aiOlá, muitos aqui me conhecem e alguns não, mas eu criei um discord a um anos atrás chamado ''Maquinados'' no qual era focado pro LOL/Confis/Duo's/Sorteios de contas entre outros, e pensei em reabrir novamente com os mesmos donos e moderadores antigos, caso queira o link é só me mandar mensagem no privado aqui da Memory!
<3
eu queria fazer parte !!! me manda ?Então, esse servidor é um copia do meu antigo, cujo os danos ninguém conhece e nem sabe quem é, mas eu recriei o antigo, o raiz, aonde soltávamos as contas e tudo, caso queira só me chamar no privado aqui
Voltará ao Fórum também, Clairo?Olá, muitos aqui me conhecem e alguns não, mas eu criei um discord a um anos atrás chamado ''Maquinados'' no qual era focado pro LOL/Confis/Duo's/Sorteios de contas entre outros, e pensei em reabrir novamente com os mesmos donos e moderadores antigos, caso queira o link é só me mandar mensagem no privado aqui da Memory!
<3
maneiro, tava com saudade dos maquinadosOlá, muitos aqui me conhecem e alguns não, mas eu criei um discord a um anos atrás chamado ''Maquinados'' no qual era focado pro LOL/Confis/Duo's/Sorteios de contas entre outros, e pensei em reabrir novamente com os mesmos donos e moderadores antigos, caso queira o link é só me mandar mensagem no privado aqui da Memory!
<3
manda o convite irmão.. queria achar um duo pra rushar com o script.eu to em um, mas nao sei se e o mesmo, a galera la não ajuda muito. Mas manda ai chefe
Estou vendo neguinho entrar só pra pegar os nick e fazer report wave kkkkkkk acontece isso em todos os servers de script kasdjnkasd fora o "Que crime" que sempre ta por lá iajshdjakhgfdjkasdfgOlá, muitos aqui me conhecem e alguns não, mas eu criei um discord a um anos atrás chamado ''Maquinados'' no qual era focado pro LOL/Confis/Duo's/Sorteios de contas entre outros, e pensei em reabrir novamente com os mesmos donos e moderadores antigos, caso queira o link é só me mandar mensagem no privado aqui da Memory!
<3
Vdd acontecia isso tambem no valorantOlá, muitos aqui me conhecem e alguns não, mas eu criei um discord a um anos atrás chamado ''Maquinados'' no qual era focado pro LOL/Confis/Duo's/Sorteios de contas entre outros, e pensei em reabrir novamente com os mesmos donos e moderadores antigos, caso queira o link é só me mandar mensagem no privado aqui da Memory!
<3
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?