Onaylı Üye
Não tenho certeza, mas creio que não seja possível.Glr ainda sou iniciante nessa área principalmente de script, uma duvida que veio a me surgir esses tempos seria se é possivel tomar ban por IP usando o LPReborn? Precisaria obrigatoriamente Utilizar um VPN? pelo que vi nos forums da Rito aparentemente é por conta mas sempre tem aqueles casos especiais do amigo do primo q foi banido... entre outras casos.
Repetindo o que quase todos já te disseram aqui, em resumo, sim, eles também banem o IP.Glr ainda sou iniciante nessa área principalmente de script, uma duvida que veio a me surgir esses tempos seria se é possivel tomar ban por IP usando o LPReborn? Precisaria obrigatoriamente Utilizar um VPN? pelo que vi nos forums da Rito aparentemente é por conta mas sempre tem aqueles casos especiais do amigo do primo q foi banido... entre outras casos.
por ip não tem como tomar o ban, apenas a conta normalGlr ainda sou iniciante nessa área principalmente de script, uma duvida que veio a me surgir esses tempos seria se é possivel tomar ban por IP usando o LPReborn? Precisaria obrigatoriamente Utilizar um VPN? pelo que vi nos forums da Rito aparentemente é por conta mas sempre tem aqueles casos especiais do amigo do primo q foi banido... entre outras casos.
mas se você criar outra fica tranquiloGlr ainda sou iniciante nessa área principalmente de script, uma duvida que veio a me surgir esses tempos seria se é possivel tomar ban por IP usando o LPReborn? Precisaria obrigatoriamente Utilizar um VPN? pelo que vi nos forums da Rito aparentemente é por conta mas sempre tem aqueles casos especiais do amigo do primo q foi banido... entre outras casos.
Eu acho que os ban é somente na conta mesmoGlr ainda sou iniciante nessa área principalmente de script, uma duvida que veio a me surgir esses tempos seria se é possivel tomar ban por IP usando o LPReborn? Precisaria obrigatoriamente Utilizar um VPN? pelo que vi nos forums da Rito aparentemente é por conta mas sempre tem aqueles casos especiais do amigo do primo q foi banido... entre outras casos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?