Duvida é possivel ser banido pelo IP? (League of Legends)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Toma ban só na conta que utilizou o hack, e o ban vem por motivos de denuncias .

Üye
4 HİZMET YILI
não, a riot só bane por conta, mas ela pode pegar seu ip e marcar as outros contas que vc logue caso use script nas mesmas

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Creio que não mas sua conta pode ser facilmente banida se detectado algo.

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Glr ainda sou iniciante nessa área principalmente de script, uma duvida que veio a me surgir esses tempos seria se é possivel tomar ban por IP usando o LPReborn? Precisaria obrigatoriamente Utilizar um VPN? pelo que vi nos forums da Rito aparentemente é por conta mas sempre tem aqueles casos especiais do amigo do primo q foi banido... entre outras casos. :peepo:
Por IP não tem como não, tem outras maneiras mas de qualquer jeito a Riot Games não usa, somente ban em contas mesmo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
man o ban realmente é por conta, conheço um colega que tomou ban em umas 2 contas smurf e ele ainda joga na conta main dele normal (sem script)

Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
Todo script é possivel meu consagrado, porém só é possivel por muito report e não por injetar o script

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Já tomei um monte de ban em várias acc's mas por ip nunca (desde a epoca do buddy), e nem meus amigos, então creio que n

Süper Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Eles me baniram uma vez usando reborn mas só baniram minha conta, aí criaram outra e me deixaram jogar, então acho que não dão ban de IP

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Eles banem sua conta e algum ID ao qual não sei do seu PC, acho que IP eles não banem pois IP's são dinâmicos e são facilmente alteráveis com um simples reiniciar do roteador

Üye
3 HİZMET YILI
ja tomei alguns bans em contas q usei programas ilicitos, mas nunca tomei na main q n uso nada então n banem por ip n, porem talvez eles marquem seu ip como ''suspeito'' e ficam observando a conta q vc usa, mas tirando isso é só ban em conta especifica

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...