sempre usei hack e quando banido , voltava com outra accGlr ainda sou iniciante nessa área principalmente de script, uma duvida que veio a me surgir esses tempos seria se é possivel tomar ban por IP usando o LPReborn? Precisaria obrigatoriamente Utilizar um VPN? pelo que vi nos forums da Rito aparentemente é por conta mas sempre tem aqueles casos especiais do amigo do primo q foi banido... entre outras casos.
Eu ja tomei ban em algumas contas usando outros scripts, mas nunca por ip. Caso aconteça acho que seja algo bem raroGlr ainda sou iniciante nessa área principalmente de script, uma duvida que veio a me surgir esses tempos seria se é possivel tomar ban por IP usando o LPReborn? Precisaria obrigatoriamente Utilizar um VPN? pelo que vi nos forums da Rito aparentemente é por conta mas sempre tem aqueles casos especiais do amigo do primo q foi banido... entre outras casos.
Vlw pela informaçãoRepetindo o que quase todos já te disseram aqui, em resumo, sim, eles também banem o IP.
Se você tem IP Fixo (internet a rádio ou 5G) é um problema. Caso contrário, é só reiniciar o modem.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?