Onaylı Üye
Demora as vezes 30 minutos e coisa rapida e so ficar atualizando a pagina que da certoOla,tive algumas msgs apagadas e finalmente consegui as 50 e o confirmed member,entretanto na hora de usar o script do LoL aparece aquele aviso mostrando que nao posso usar por nao ser membro confirmado. Alguem sabe se demora um tempo ate atualizarem a situação??
valeuzao
vc precisa ter 50 pra poder usarja passaram 48h? nas instruçoes fala que a acc deve ter 50 msg e 48 no forum
espere 48horasOla,tive algumas msgs apagadas e finalmente consegui as 50 e o confirmed member,entretanto na hora de usar o script do LoL aparece aquele aviso mostrando que nao posso usar por nao ser membro confirmado. Alguem sabe se demora um tempo ate atualizarem a situação??
valeuzao
tentar relogar depois que tiver com mais de51 mgespere 48horas
Pode ser tambemlimpa o cache do navegador.
Sua conta ainda n ta no sistema de confirmado nesse caso, e so aguardar um pouco q em breve vai estar! abraçosOla,tive algumas msgs apagadas e finalmente consegui as 50 e o confirmed member,entretanto na hora de usar o script do LoL aparece aquele aviso mostrando que nao posso usar por nao ser membro confirmado. Alguem sabe se demora um tempo ate atualizarem a situação??
valeuzao
As vezes demora uns 30 minutos, sempre quando pega 50 posts da um ctrl + f5 desloga e loga novamente que costuma confirmar na hora.Ola,tive algumas msgs apagadas e finalmente consegui as 50 e o confirmed member,entretanto na hora de usar o script do LoL aparece aquele aviso mostrando que nao posso usar por nao ser membro confirmado. Alguem sabe se demora um tempo ate atualizarem a situação??
valeuzao
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?