Duvida Sobre Como adiquirir Super membro rapido!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
eae galera sou novo no forum , porem queria adquirir o selo de super membro algumas dicas de conseguir mas rapido? desde ja vlww!!

caiotibers, tudo bem meu querido? Olha deixa eu ser franco pra você aqui. Eu comecei aqui no fórum com o mesmo intuito que qualquer um "usar os hacks" porém com o passar dos anos eu visualizei que o fórum memory hackers é muito mais que isso.. Aqui você aprende muito e também consegue auxiliar muitas pessoas e creio que esse é o real objetivo dos fóruns não é mesmo? O meu conselho pra você é; esteja sempre disposto a ajudar os membros mais novos que você como você puder e da melhor forma. Isso vai fazer com que você cresça exponencialmente aqui no fórum e sem ficar preocupado com o número de posts! Esteja sempre pronto a ajudar e permaneça online o tempo que conseguir, busque mais tópicos para ler e vá verificando os que você tem algum conhecimento para agregar. Ou pode criar tópicos nos OFF TOPICS com algumas perguntas para interagir com o pessoal como por exmeplo: Qual sua música favorita? ou anime ou jogos ou filmes, séries etc..

Siga o fluxo e logo você conseguirá o super membro e também o respeito da galera!

Sou um brasileiro muito louco
Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
eae galera sou novo no forum , porem queria adquirir o selo de super membro algumas dicas de conseguir mas rapido? desde ja vlww!!
Exatamente isso, estou ajudando os membros desde ontem e já estou com quase 200 comentarios, em 3 dias você consegue irmão!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...