Eu já to no modo seja oq Deus quiser,mas se compararmos as eleições passadas,nota-se que o gráfico de votos teve uma quantidade significativa de diferença de votos...Olá, Bubian2 aqui.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o processo das eleições 2022 no Brasil.
Vocês acham que houve algum tipo de fraude nas urnas eletrônicas ou realmente os números que estão lá refletem a realidade?
Ah, outra coisa, vocês viram a diferença de curva de uma eleição dos EUA para a nossa?
Ekli dosyayı görüntüle 81339
Creio que não seja possível confiar 100% nos dados das urnas brasileiras, levando em consideração a corrupção presente e também que grande parte dos votos do elegido presidente vieram da região nordeste do país, onde vivem uma realidade bem diferente do restante do país. Vale ressaltar que a escolha política de cada um vai de acordo com os benefícios que o candidato poderá lhe trazer, portanto, nunca vai haver algo que agrade a todos, nesse caso raramente há alguem que pensará no próximo, o ser humano é egoísta.Olá, Bubian2 aqui.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o processo das eleições 2022 no Brasil.
Vocês acham que houve algum tipo de fraude nas urnas eletrônicas ou realmente os números que estão lá refletem a realidade?
Ah, outra coisa, vocês viram a diferença de curva de uma eleição dos EUA para a nossa?
sou a favor da democracia pra mim nao teve fraudeOlá, Bubian2 aqui.
Nenhuma maquina é 100% confiavelFico na dúvida de ter acontecido alguma fraude, até pq o governo brasileiro e foda cria, muita corrupção eo crla4
O que você sabe que nós não sabemos? Compartilhe conosco.fraudar urna eletronica é a mesma coisa de falar que eu posso voar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?