Eleições 2022 em Brasil

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Tudo é possível, porém ficamos sempre na base das suposições.
Um ponto que ficou claro é a perseguição de todos os veículos de mídia para um candidato, e isso influencia sempre, principalmente em pessoas que não tem tanto acesso a informações mais fundamentadas....

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Verdade! Só esse fato já é motivo suficiente para desconfianças na minha opinião.

Onaylı Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
Acredito que Fraude não houve, mas sim outros meios de burlar o sistema de eleição como, compra de votos e fake news.

Üye
3 HİZMET YILI
Exatamente, esses acordos só beneficiam os outro países da américa latina, já que o Brasil possui uma economia bem melhor. Não vejo sentido nisso

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Não tenha dúvidas que houve, assim como se o nosso antigo ex presidente tivesse ganho, haveria pessoas que iriam falar que houve fraude da parte dele também, o negócio é que estamos fuuu

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Qualquer governo é uma porcaria, independente de quem ganhar, quem perde é o povo!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
nao tem nada de teoria da conspiração nao, isso era meio obvio de acontecer, o antigo presidente falou muita merda que caiu no eleitorado

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
não houve fraude e nem tem requícios pra suspeitar disso

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
infelizmente nenhum dos candidatos seria bom pro povo, essa polarização é burra e só ajuda o retrocesso

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
aquela coisa você colocaria são mão no fogo? eu não coloco, mas também não posso afirmar.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...