Onaylı Üye
E aí galera, vamos ver quando o pessoal do fórum começou a jogar lol hahaha, eu comecei no final de 2012, essa época existia um sistema de mmr para determinar seu elo, se você fosse gold era deus no joguinho!
Caramba, uma das primeiras pessoas que vejo que joga a tanto tempo assim!Encomendei a revista e comecei pelo CD que veio, acho que o ano deveria ser 2009.
comecei em 2018E aí galera, vamos ver quando o pessoal do fórum começou a jogar lol hahaha, eu comecei no final de 2012, essa época existia um sistema de mmr para determinar seu elo, se você fosse gold era deus no joguinho!
2018 bem recente, vou confessar que antigamente era mais legalcomecei em 2018
carai mano, que elo tu é? pra jogar desde essa season já deve ta mestre pra mais kkk
ah ta de boa, tem gente que começou em 2012 e continua prata kkkk2020 e afundado no prata ate hj kkkk
Sim, todos os jogos no começo são mil maravilhas, tudo tão novo, haha2012, saudade de quando jogava por diversão
Em 2013 , foi 1 dos meus primeiros jogos onlineE aí galera, vamos ver quando o pessoal do fórum começou a jogar lol hahaha, eu comecei no final de 2012, essa época existia um sistema de mmr para determinar seu elo, se você fosse gold era deus no joguinho!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?