erro ao abrir segunda tela (CMD)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
alguém pode me ajudar eu faço o login normal, ele entra na segunda tela do Hacker no caso estou usando do ''LoL'' então ele fecha sozinho rapiado... meu antivirus esta desligado firewall tambem .. alguem ai ja teve esse B.O ?

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
alguém pode me ajudar eu faço o login normal, ele entra na segunda tela do Hacker no caso estou usando do ''LoL'' então ele fecha sozinho rapiado... meu antivirus esta desligado firewall tambem .. alguem ai ja teve esse B.O ?
Limpa o cache pela pasta %appdata% e baixa o AIO Runtimes e atualiza seus drivers

ALEMAO
Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Veja se o anti virus está realmente desligado, se estiver mesmo pode ser os drivers de graficos do seu pc que está desatualizados, tente ai

Üye
5 HİZMET YILI
instala o AIO Runtimes resolve todos os problemas !
Post automatically merged:

Desativa a proteçao em tempo real do windows defender, dps baixa o aio run times.

Son düzenleme:
we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tente instalar o AIO e atualizar seus drivers de rede (pode parecer brincadeira mas meu driver de rede estando desatualizado fez com que o hack não abrisse)

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Pode ser erro de DLL, instale todas novamente, mesmo que já tenha instalado alguma vez. Desabilite o Adblock, e como tu já disse que o firewall está desativado, se n resolver mude a DNS

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...