Essa é pra quem já comprou acc ou pegou de algum combo... Sera que as contas que a gente bani, sao recuperadas quando os donos reclamam no suporte?

• Konuyu başlatan UKAN
  • Başlangıç tarihi
  • Cevaplar 58
  • Görüntüleme 522
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
U

UKAN

Konuyu başlatan
Onaylı Üye
Eu já achei a conta de um stremer em um combo. Ele tinha 17 mil seguidores, e fiquei triste por nao conseguir banir ela... (nao deu tempo de logar e injetar em alguma partida -_)

Z

zoio

Onaylı Üye
Nossa que sortudo!!

R

Reyntek

AQUELE Q TUDO VE
Onaylı Üye
Mano ja usei a conta de um trouxa aqui tomou ban e tudo, passou um tempinho foi desbanido.

B

banladino

Onaylı Üye
O dono consegue desban se chorar no suporte e comprovar que eh o dono, ja vi varios serem desbanidos...

C

Cuquinha

Onaylı Üye
Aconteceu cmg do cara conseguir de volta a conta, mas eu n cheguei a banir ela por script. Foi mais pq o doido tinha 5k de RP e eu dei tudin de presente p minhas outras contas kkkkkk as contas q eu presenteei ficaram de boa mas as skins q eu me dei sumiram :( tenho até hoje o link do post do cara no forum do league of legends chorando que robaram as paradas dele kkkk

Z

zimzumzerito

Onaylı Üye
sim sao recuperadas, meu duo fala com os cara, tudo que eu uso as contas do combo aehhaehae...uns ate agradecem eahaehhae que sai do bronze deixa no diamante haehaehah

R

refusses

Onaylı Üye
Boa ideia, mas as mains são banidas? tipo vc cria uma conta smurf, taca o script, tem chances da main ser banida?, msm se vc n entrar nela

M

Morgana95

Cezalı Üye
Banlı Üye
Acho que consegue sim, indo atras da riot e tendo provas que não foi ele que usou o cheat :D

K

korras2

Onaylı Üye
eu ja hackeei uma smurf do jockster, ta ban até hoje kakaka

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...