Como falei a conta nunca teve elo, más na minha main eu sempre fui D4/D3Qual era seu elo anteriormente? qual posicao vc mais joga e quando altera de posica vc vai pra qual?
estao conseguindo usar o script no meu aparece pi failE ai rapaziada, boa noite, queria saber se estão se dando bem com script, se estão conseguindo subir de elo.
Eu tinha uma conta level 28 aqui, quando conheci o script testei em normal game e me viciei nessa praga, dai comprei item e upei a conta pro 30, comecei a md10 com o script, fiquei 8/2, e tô pulando muito de elo, hoje peguei platina 1 com mmr de diamante 3, só que tá um pouco mais dificil de carregar as partidas agora por que a partir do diamante os caras já tem uma noção melhor de game, mas enfim, tô curtindo demais.
ME FALEM A EXPERIENCIA DE VOCÊS COM O SCRIPT ❤
E ai rapaziada, boa noite, queria saber se estão se dando bem com script, se estão conseguindo subir de elo.
Eu tinha uma conta level 28 aqui, quando conheci o script testei em normal game e me viciei nessa praga, dai comprei item e upei a conta pro 30, comecei a md10 com o script, fiquei 8/2, e tô pulando muito de elo, hoje peguei platina 1 com mmr de diamante 3, só que tá um pouco mais dificil de carregar as partidas agora por que a partir do diamante os caras já tem uma noção melhor de game, mas enfim, tô curtindo demais.
Está dando esse erro para todos, estamos aguardando voltar ao normalestao conseguindo usar o script no meu aparece pi fail
tão dizendo q se usar vpn e colocar servidor da turquia ta resolvendo vou tentarEstá dando esse erro para todos, estamos aguardando voltar ao normal
cara e so disfarça eu to mestre mais nao vou dizer nick da minha contaE ai rapaziada, boa noite, queria saber se estão se dando bem com script, se estão conseguindo subir de elo.
se usa evade ou nem?E ai rapaziada, boa noite, queria saber se estão se dando bem com script, se estão conseguindo subir de elo.
se joga com evade ou normal so com o combo?cara e so disfarça eu to mestre mais nao vou dizer nick da minha contauso 50% script tipo o smite automatico essas coisas o resto habilidade
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?