Onaylı Üye
Nao era nao, eu olhei as 9:30 de ontem e ja estava laFoi postado 24h era passado de meia noite, acredito que va ser atualizado na madrugada, lembrando que o fuso é diferente pra eles né
é para bloquear movimentos desnecessários, se você andar apertando alguma tecla do cheat (x, c, v e space) ele faz movimentos muito rápido (exemplo) ficar girando, se você tentar girar apertando o botão do mouse ele não ira girar da mesma forma.Quero saber para o que serve essa função
Seja mais direto, pois talvez eu possa ajudar.Fast movement block essa função?
Obrigado manoé para bloquear movimentos desnecessários, se você andar apertando alguma tecla do cheat (x, c, v e space) ele faz movimentos muito rápido (exemplo) ficar girando, se você tentar girar apertando o botão do mouse ele não ira girar da mesma forma.
Resumindo, deixa os clicks mais humanos.
nice informação !é para bloquear movimentos desnecessários, se você andar apertando alguma tecla do cheat (x, c, v e space) ele faz movimentos muito rápido (exemplo) ficar girando, se você tentar girar apertando o botão do mouse ele não ira girar da mesma forma.
é para bloquear movimentos desnecessários, se você andar apertando alguma tecla do cheat (x, c, v e space) ele faz movimentos muito rápido (exemplo) ficar girando, se você tentar girar apertando o botão do mouse ele não ira girar da mesma forma.
boaé para bloquear movimentos desnecessários, se você andar apertando alguma tecla do cheat (x, c, v e space) ele faz movimentos muito rápido (exemplo) ficar girando, se você tentar girar apertando o botão do mouse ele não ira girar da mesma forma.
da ban rapido nao usa na maingood demais
é para bloquear movimentos desnecessários, se você andar apertando alguma tecla do cheat (x, c, v e space) ele faz movimentos muito rápido (exemplo) ficar girando, se você tentar girar apertando o botão do mouse ele não ira girar da mesma forma.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?