não creio que 300 comentários seja muito afinal você não esta pagando pelo cheat se for olhar os preço de um cheat ai para você poder usar quanto tempo quiser sem pagar um life time vai sair por uns 300 $ ou Euros no minimo e ainda sim a chance de consegui um Slot neste cheat pode demora meses e não conseguir
unica coisa que se abusar no pubg lite já de cara você toma 24 hrs de ban se eles olha e tiver legit volta se não é ban direto
o cheat e bom sim mas tem que saber jogar também o jogo porque puxa bem a mira mesmo recomento usar
sim, evite dar spam não é dificil mas ajuda também é muito bom o problema que a maioria só quer usar não quer ajudar poxa você já não esta pagando nada se for pagar está um absurdo o preço
sei não eu usei o PUBG lite mas eu não gostei do jogo não fico meia que perdida no jogo então para mim e relevante mas para quem gosta da pra saber onde está a pessoa certinha
agora o PUBG da Steam não testei não tenho ele
sei não eu usei o PUBG lite mas eu não gostei do jogo não fico meia que perdida no jogo então para mim e relevante mas para quem gosta da pra saber onde está a pessoa certinha
agora o PUBG da Steam não testei não tenho ele