Obrigado pela explicação, amigo! Uma dúvida, na area de evade, que esquiva das skills inimigas, eu devo apertar algum botão pra que isso aconteça ou simplesmente o mouse vai se "mexer sozinho", eu digo, o personagem vai se mover sozinho mesmo eu apertando o mouse pra algum outro lugar? Ele vai fazer o papel de se mexer sozinho desviando da skill inimiga, bem como a parte de combar, é só eu apertar um botão e ele vai combar sozinho pra cima do adversário?Vou explicar função por função. Eu vou até fazer uma thread depois detalhando isso quando o script voltar.
Aqui vai ser só o básico.
O hack é divido em parte e algumas dessas partes complementam a outra, sendo elas: Script, Evade, Activator, Awareness, OrbWalker.
Script:
O script é responsável por executar os combos do seu personagem, isto é, usar todas as skills -passiva inclusa-, auto-ataques e feitiços ofensivos de maneira perfeita contra o inimigo. O quão bem isso é executado depende da qualidade do script.
Evade:
O evade é responsável por esquivar as skills inimigas. Nada muito complicado aqui.
Activator:
Este aqui é o responsável por usar seus feitiços no momento certo, e para além das spells ele também usa itens, wards, poções, etc.
Awareness:
Esse aqui é responsável por rastrear os inimigos, dando a você informações sobre a última localização que eles aparecerão no mapa, mostrando a direção em que eles estão em relação ao seu personagem, se tal personagem está dando B, se o B foi concluído, se tal personagem está teleportando, etc. É responsável também por rastrear o tempo de resurgimento dos acampamentos da selva.
Orbwalker;
Esse aqui é que você usa para ter o farm perfeito. É a função do hack que farm para você. Em conjunto com o Script ele também pode ser usado para importunar o inimigo durante a fase de rotas ou para limpar a onda de tropas mais rapidamente usando as habilidades do campeão escolhido.
Obrigado pela explicação, amigo! Uma dúvida, na area de evade, que esquiva das skills inimigas, eu devo apertar algum botão pra que isso aconteça ou simplesmente o mouse vai se "mexer sozinho", eu digo, o personagem vai se mover sozinho mesmo eu apertando o mouse pra algum outro lugar? Ele vai fazer o papel de se mexer sozinho desviando da skill inimiga, bem como a parte de combar, é só eu apertar um botão e ele vai combar sozinho pra cima do adversário?
O seu campeão vai se movimentar sozinho para esquivar da habilidade inimiga, você não precisa fazer nada. Sobre o combo, basta pressionar espaço que o seu campeão começará a se mover em direção ao mouse, e soltará habilidades nos inimigos no alcance. Com pouco tempo você já entende como funciona e pega a manha de jogar com scriptObrigado pela explicação, amigo! Uma dúvida, na area de evade, que esquiva das skills inimigas, eu devo apertar algum botão pra que isso aconteça ou simplesmente o mouse vai se "mexer sozinho", eu digo, o personagem vai se mover sozinho mesmo eu apertando o mouse pra algum outro lugar? Ele vai fazer o papel de se mexer sozinho desviando da skill inimiga, bem como a parte de combar, é só eu apertar um botão e ele vai combar sozinho pra cima do adversário?
Cara, só achei uns muito caros e com poucas funções. Se achares me manda mensagem no privado, por favor!Na espera então do hacker atualizar e voltar aqui pro forum, to doido pra testar ele!!!
Nao tem nenhum outro que funcione enquanto o daqui nao volta???
Cara, acho que o único que vende com preço justo e com muitas funções aqui no Brasil é o CiroCara, só achei uns muito caros e com poucas funções. Se achares me manda mensagem no privado, por favor!
Yes there is!is there is any link attached for it?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?