Üye
Cara albion precisa jogar igual doido não? ahahaalbion online
Nossaaa mano pode crer agora vc relembrou um jogo muito bom mesmo.Guild Wars 2 mesmo sendo um jogo antigo, mas ainda sim é muito bom por sinal.
Está sendo bem falado ? Ele mantinha mais de 1 milhão de jogadores ativos simultaneamente na Steam, já tem semanas que caiu pra 200k~400k.Lost Ark esta sendo bem falado, vou testar tambem
mano nao sei se tu ta procurando mmo rpgs de graca mas tem MHW(monster hunter world) q e um mmorpg PVE tu caça monstros gigantes etcSalve galera , podem me indicar alguns MMO RPGs legais mas que não precisem jogar igual doido ahaha.
blackdesertSalve galera , podem me indicar alguns MMO RPGs legais mas que não precisem jogar igual doido ahaha.
black desert e ahahahablack desert online mamamia
Post automatically merged:
black desert online mamamia
entendi mano , obrigado vou da uma testadaMano eu iria de World of Warcraft. Por que ele engloba o jogador Hardcore que fica 24hrs online mas ele tbm oferece conteúdos "facilitados" pro jogador casual. Então os 2 tipos de jogadores conseguem jogar o game sem necessariamente ser injusto.
O game tem falhas, mas nesse aspecto considero um dos melhores
Tenta Karos Online Global! É bem legal eu joguei por anos o Latino até encerrar o servidor.Salve galera , podem me indicar alguns MMO RPGs legais mas que não precisem jogar igual doido ahaha.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?