Janela do UI não abre (PUBG LITE)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
R

Rapt0rexe

PUBG LITE
Konuyu başlatan
Seçkin Üye
Coe rapaziada, a uns dias não to conseguindo injetar o hack do lite, eu abro o launcher, executo o loader normalmente, mas na hora de injetar no UI eu clico no botão e simplesmente não acontece nada, a janela não abre no cmd. Alguém pode dar um help?

(Meu antivirus, firewall, adblock, etc já tá tudo desativado)

*repostando pq ainda to com esse problema kkkkk*

1592053560315.png

Aparece essa mensagem ai e só, nada da janela que deveria abrir

Y

yomy54

I love Cats
Süper Üye
olha eu já tive este problema e na época era no database do proprio servidor eu desloguei do site e loguei algumas vezes funcionava mas depois fico assim tabém e no data base do servidor deles mesmo tem que espera ou tenta baixar tudo de novo deletando a pasta do loader e as dll

B

Baykom

Onaylı Üye
There was the same problem but I did something then rebooted and worked. From happiness, I forgot the order of actions that I did) :thonkie:

R

Rapt0rexe

PUBG LITE
Konuyu başlatan
Seçkin Üye
Desativa o sysmain mano kkkk é so procurar no ytb (como desativar sysmain windows 10)
Desativei aqui e não mudou nada, acho que não tem a ver com o problema.
Mesajın otomatik olarak birleştirildi:

olha eu já tive este problema e na época era no database do proprio servidor eu desloguei do site e loguei algumas vezes funcionava mas depois fico assim tabém e no data base do servidor deles mesmo tem que espera ou tenta baixar tudo de novo deletando a pasta do loader e as dll
Fiz essas parada que tu e o cara de cima falou e nada adianta :/
Mesajın otomatik olarak birleştirildi:

Até agora nada cara, to sem esperança já

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...