Meu windows tá ativado mano, e não faço ideia do que seja sysmain hsaushausah mas vou dar uma pesquisadaAtiva teu tema do windows, e desativa o sysmain. E testa de novo
Desativei aqui e não mudou nada, acho que não tem a ver com o problema.Desativa o sysmain mano kkkk é so procurar no ytb (como desativar sysmain windows 10)
Fiz essas parada que tu e o cara de cima falou e nada adianta :/olha eu já tive este problema e na época era no database do proprio servidor eu desloguei do site e loguei algumas vezes funcionava mas depois fico assim tabém e no data base do servidor deles mesmo tem que espera ou tenta baixar tudo de novo deletando a pasta do loader e as dll
Até agora nada cara, to sem esperança jáEai deu bom?
Adianta nada ntenta baixar tudo de novo e desativa o anti virus, se n der tenta por outro pc pra ver!!!
men, se n funfa em outro pc eh pq eh a net, tenta com outra net ou ate mesmo com vpnAdianta nada n
na vdd em outro pc n sei pq só tenho 1 asjkasjask mas valeu por lembrar da vpn mano, vou tentar aquimen, se n funfa em outro pc eh pq eh a net, tenta com outra net ou ate mesmo com vpn
Já tentei no firefox, opera, edge, ccleaner browser e nada kkkkkkfaz o seguinte desativa o adblock, se nao funcionar troca o navegador aqui eu troquei do firefox para o crohme e funfou!
Acabei de tentar com VPN mas não resolveu o problema :/Ağa başka bir bilgisayarda çalışmazsa eh pq eh net, başka bir net ile veya hatta vpn ile dene
se houver um bloqueador de anúncios, feche-o e tente novamente
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?