sim, o anti cheat foi desativado na 10.15 portando hacks ou exploits que são detectados, isso é; dão ban automaticamente sem depender de reports não estão dando ban nessa atualização, mas não sei se vai ter uma ban wave quando o AC for ativado novamente portando não use na main nenhum cheat detectadoCara nao entendi oque voce falou?? o anti cheat foi desativado
estou falando de cheats detectados,não do lazysharpEstou usando normal e tô sem ban, só não execute antes de lançar a nova atualização
na att 10.15Nova att?
sim, existe um anti cheat, scripts detectados(que dão ban automaticamente) normalmente são publicos e a propia riot tem acesso, posso estar falando besteira mas acho que meio que o anti cheat detecta um padrão nos scripts(tipo a forma que faz o orbwalker,os comando de click,etc) e em scripts publicos é mais facil detectar porque a riot tem acesso a eles.Sou novo aqui e nesse mundo de script. Então quer dizer que o free script tem ocasiões para ser usado? Eu jogo a tempos e não sabia da existência de um anti-cheater no lol.
de qualquer forma, não use na main nenhum script publicoSou novo aqui e nesse mundo de script. Então quer dizer que o free script tem ocasiões para ser usado? Eu jogo a tempos e não sabia da existência de um anti-cheater no lol.
Entendi. Legal a informação, eu não tinha a mínima ideia disso. Então, vou fazer isso mesmo, usar apenas em smurfs.sim, existe um anti cheat, scripts detectados(que dão ban automaticamente) normalmente são publicos e a propia riot tem acesso, posso estar falando besteira mas acho que meio que o anti cheat detecta um padrão nos scripts(tipo a forma que faz o orbwalker,os comando de click,etc) e em scripts publicos é mais facil detectar porque a riot tem acesso a eles.
oque não é o caso do lazysharp que você precisa ser um membro verificado pra usar
Post automatically merged:
de qualquer forma, não use na main nenhum script publico
acho que se você usar um cheat não detectado com cautela(tipo sem deixar na cara) você consegue ir ate o diamante muito facil mesmo em uma smurfEntendi. Legal a informação, eu não tinha a mínima ideia disso. Então, vou fazer isso mesmo, usar apenas em smurfs.
provavelmente eles vão ativar quando o jogo atualizar(não necessariamente tem que ser uma att de patch, eles podem ativar o anti cheat com uma atualização de hotfix como a que teve hoje a noite) portando NÃO USE CHEATS DETECTADOS NA SUA MAIN.Espero poder jogar por um mês sem ser banido
sim, teve uma hotfix hoje a noite, espere o script atualizar
ai sim man, só nao deixar na cara que tu ta usando script que tu consegue fazer sua conta durar muito tempo, tem uma galera que usa faz 1 ano sem banO lazy eh daora to a 1 mês usando e n recebi ban
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?