League of legends anti cheat foi desabilitado na atualização 10.15

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
não sei porque mas por algum motivo estou usando um cheat já detectado que normalmente dá ban depois de 8 partidas por 6 dias sem ban nenhum

eu perguntei pra os desenvolvedores e ele disseram que provavelmente o anti cheat foi desabilitado por algum motivo mas sigo sem usar na main

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Cara nao entendi oque voce falou?? o anti cheat foi desativado

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Estou usando normal e tô sem ban, só não execute antes de lançar a nova atualização

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Cara nao entendi oque voce falou?? o anti cheat foi desativado
sim, o anti cheat foi desativado na 10.15 portando hacks ou exploits que são detectados, isso é; dão ban automaticamente sem depender de reports não estão dando ban nessa atualização, mas não sei se vai ter uma ban wave quando o AC for ativado novamente portando não use na main nenhum cheat detectado
Post automatically merged:

Estou usando normal e tô sem ban, só não execute antes de lançar a nova atualização
estou falando de cheats detectados,não do lazysharp

na att 10.15

Üye
5 HİZMET YILI
Sou novo aqui e nesse mundo de script. Então quer dizer que o free script tem ocasiões para ser usado? Eu jogo a tempos e não sabia da existência de um anti-cheater no lol.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Sou novo aqui e nesse mundo de script. Então quer dizer que o free script tem ocasiões para ser usado? Eu jogo a tempos e não sabia da existência de um anti-cheater no lol.
sim, existe um anti cheat, scripts detectados(que dão ban automaticamente) normalmente são publicos e a propia riot tem acesso, posso estar falando besteira mas acho que meio que o anti cheat detecta um padrão nos scripts(tipo a forma que faz o orbwalker,os comando de click,etc) e em scripts publicos é mais facil detectar porque a riot tem acesso a eles.
oque não é o caso do lazysharp que você precisa ser um membro verificado pra usar

de qualquer forma, não use na main nenhum script publico

Üye
5 HİZMET YILI
Entendi. Legal a informação, eu não tinha a mínima ideia disso. Então, vou fazer isso mesmo, usar apenas em smurfs.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Entendi. Legal a informação, eu não tinha a mínima ideia disso. Então, vou fazer isso mesmo, usar apenas em smurfs.
acho que se você usar um cheat não detectado com cautela(tipo sem deixar na cara) você consegue ir ate o diamante muito facil mesmo em uma smurf

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
mais oque esse cara ta falando ??? eu nao entendi foi nada

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Espero poder jogar por um mês sem ser banido

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Fui jogar, injetei e na hora que entrou na partida, o game crashou... Deve ser por conta da att do LOL

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Espero poder jogar por um mês sem ser banido
provavelmente eles vão ativar quando o jogo atualizar(não necessariamente tem que ser uma att de patch, eles podem ativar o anti cheat com uma atualização de hotfix como a que teve hoje a noite) portando NÃO USE CHEATS DETECTADOS NA SUA MAIN.
obs:ate onde eu sei o lazysharp não é detectado e depende de reports pra você ser banido mas esperem o script atualizar guys

sim, teve uma hotfix hoje a noite, espere o script atualizar

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
O lazy eh daora to a 1 mês usando e n recebi ban

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
de qualquer forma é melhor evitar usar na principal mesmo, mas poderia dizer qual o cheat que voce está usando ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...