Çözüldü Load no WindSharp

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Mais alguém não está conseguindo da o load no script? Eu estava usando ele normalmente, depois que acabou uma partida fui da load novamente e a janela do cmd do script abria e fechava na mesma hora, não é o antivírus á olhei

Çözüm
Mais alguém não está conseguindo da o load no script? Eu estava usando ele normalmente, depois que acabou uma partida fui da load novamente e a janela do cmd do script abria e fechava na mesma hora, não é o antivírus á olhei
por favor, quando abrir o jogo, vá para a sala e tente carregar o cheat ok, certifique-se de que sua opção DX9 esteja habilitada ok
Onaylı Üye
Ödüller
3
8 HİZMET YILI
Você já tentou desligar tudo na segurança do Windows? Você também pode tentar desabilitar o Firewall.

Süper Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
ioff mo ung protection ng pc mo para mapatkbo mo ng maayos ung cheat kasi requirements yon para gumana ng maayos ung cheat

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
20
Sosyal
7 HİZMET YILI
por favor, quando abrir o jogo, vá para a sala e tente carregar o cheat ok, certifique-se de que sua opção DX9 esteja habilitada ok

Çözüm
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...