Pode ser Kog Maw!!Qual seria o campeão mais apelão e a configuração mais apelona para cada lane?
oq o modo evade faz?Se tu for usar em uma conta principal, tenta usar os campeoes que você já jogava, pra não mudar do nada o campeão e começar a ganhar todas..
Se for conta secundária e não tem um campeao definido ainda, eu aconselharia Irelia, Urgot e Jinx
Nunca use o modo EVADE, só os de combo, e sem abusar!
Se não = ban
xeraht cassıop cok op oluyoQual seria o campeão mais apelão e a configuração mais apelona para cada lane?
Mas o ban é mais por ser reportado né?Se tu for usar em uma conta principal, tenta usar os campeoes que você já jogava, pra não mudar do nada o campeão e começar a ganhar todas..
Se for conta secundária e não tem um campeao definido ainda, eu aconselharia Irelia, Urgot e Jinx
Nunca use o modo EVADE, só os de combo, e sem abusar!
Se não = ban
Atualmente sim.. enquanto a Riot não inserir um método automatico de banirMas o ban é mais por ser reportado né?
po se isso acontecer, vai fazer a limpa, vai sumir metade do servidor kkkkkAtualmente sim.. enquanto a Riot não inserir um método automatico de banir
Ehh kog é roubadao mesmo, nao erra um cuspe kkknão cheguei a usar o LP ainda, mas eu curtia scriptar de hypercarry, twitch, vayne, jinx, kog
simm, maioria desses adcarry que so anda reto e da aa fica mto roubado c scriptEhh kog é roubadao mesmo, nao erra um cuspe kkk
exatamente! Resumiu bem heueheuhsimm, maioria desses adcarry que so anda reto e da aa fica mto roubado c script
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?