Onaylı Üye
Sou compósitor músical, tenho varias musicas gravadas por outros cantores, queria gravar mas falta equipamento e acho minha voz ridicula mesmo amigos dizendo que não e!
acho que você é um dos milhares hahahahahaQuero aprender a jogar lol sem script mas n consigo !
e foda velho e ainda mais que agora viciei com o lazy kkkkkkkkkkkkkkkacho que você é um dos milhares hahahahaha
Lazy vai te dar um gostinho do que os pro-players conseguem fazer sem o uso de nenhum script externo, apenas utilizando sua mente.. é bem interessante se desenvolver nessa área até porque ajuda em muitos outros fatores..e foda velho e ainda mais que agora viciei com o lazy kkkkkkkkkkkkkkk
Aconselho a você reinstala-lo pois ele deve estar detectando algum arquivo corrompido !eu preciso de ajuda, o lazy entra mas ele fecha o game e abre uma janela pedindo pra reeinstalar o lol
eu ja reinstaleiAconselho a você reinstala-lo pois ele deve estar detectando algum arquivo corrompido !
Poste mais fotos se isto não resolver.
Faça o seguinte, desinstale o jogo primeiro
Entre em contato com um Administrador e leve sua reclamação a ele, se estiver acontecido algum equívoco tenho certeza que a equipe irá corrigir.digamos que fui injustiçado no forum ,isso ta bom pra voce ?
Então fale com outro ! Tem vários ADMs aqui no fórum e tenho certeza que um deles vai te ajudar a resolver seu problema..ja entrei em contato e nao corrigiu deu um monte de desculpas e nada fez
ja fiz e deu em nadaEntão fale com outro ! Tem vários ADMs aqui no fórum e tenho certeza que um deles vai te ajudar a resolver seu problema..
Então comente de novo ! Simples.ja fiz e deu em nada
simples nao é pois perder mais de 200 e tenso ,tempo que nao volta maisEntão comente de novo ! Simples.
ha quem dia isso ne kkkScripter e lunatico