Melhor configuração pro Lazy

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Qual é a configuração que vocês tem usado no Lazy? Tem um pessoal que diz estar com a conta há bastante tempo, mas testei aqui e dois dias foi o máximo que as contas chegam

yKuD
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Cara a maioria dos bans não são pelo anti-cheat e sim pela questão de analises de partidas com o numero de reports dado a ela , ou seja se você está dando muito na cara a riot ira analisar cada partida e ficará na cola analisando a cada movimento e posicionamento durante a partida ou as partidas. Sobre o ban pelo anti-cheat ? sim acontece , mas se o cheat estiver atualizado , que no caso funcional não ocorre risco de ban isso se não estiver detectando , caso esteja automaticamente tomará ban, por conta dos logs do jogo

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Acho que a configuração vai da maneira que você gosta de jogar, para evitar o banimento basta usar disfarçadamente ao invés de descaradamente

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Mano eu jogo contra uns caras muito na cara de vayne, yasuo, jinx, ezreal da pra saber que é script fácil esse é o problema tu ta lá normal game, ou em elo baixo fazendo 1v9 melhor que challenger, vai tomar report até doo teu time
Post automatically merged:

Eu deixo tudo no padrão e sempre tive bans demorados.
Quanto tempo mais ou menos, quais campeões vc joga?

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Mano eu jogo contra uns caras muito na cara de vayne, yasuo, jinx, ezreal da pra saber que é script fácil esse é o problema tu ta lá normal game, ou em elo baixo fazendo 1v9 melhor que challenger, vai tomar report até doo teu time

Quanto tempo mais ou menos, quais campeões vc joga?
Ez, evelin

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
usa a padrão

alguem pode me ajudar ja tenho mais de 50 mgs e nada de membro confirmado ontem eu tava como membro confirmado mais eu entrei de manha e sumiu

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...