Melhor posição para subir de elo jogando solo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Gostaria de saber a opinião de todos aqui, qual a melhor posição para carregar jogando sozinho? sempre acreditei que fosse selva, mas gostaria de saber de vocês,
pois pretendo me tornar main em alguma dessas.
jungle realmente é uma resposta bem sólida, mas eu gosto de ir mid tambem... Pensando bem até o top da pra dale, o importante é pickar um bagulho que tenha um script roubado ao mesmo tempo que comba com seu time e coerente com o game. Na minha opinião spammar kindred de evade no talo nao funciona em todo game

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Um bom jungle acaba ajudando todas as lane, assim ajudando a equipe e deixando eles fortes, mas MID e TOP também são muito bom para carregar.

Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Gostaria de sabre todos aquiaquiaune of todos, sozinho'yu kurtarmak için daha iyi bir pozisyona sahip misiniz? que fosse selva, mas gostaria de sabre de vocês,
Beni en çok zor durumda bırakıyormuş gibi yap.
Subir solo, ab semper gostei de ADC, mas passo muita raiva and me desgasta muito,

Uma lane que estou gostando de jogar and que acho mais sakina é support,

Um bom support çok farklı partiler

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara na lane que vc sabe jogar melhor, nao adianta vc querer carregar solo em uma lane que vc nao sabe jogar

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Se vc manjar bastante e/ou for smurf, vc consegue carregar de jungle impactando no mapa. Senão, um split top resolve, ou até um hardcarry top tipo uma tristana.. Mas se você gostar de kill acima de tudo, um assassino mid pode gerar muitos surrenders inimigos no low elo quando não sabem punir ou dar disengage.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
venho subindo jogando top e jg, principalmente de darius mais se achar um duo ajuda muito ...

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Nesse meta atual, principalmente de script está sendo Mid ou Adc, eu ando preferindo mid pois consigo colocar muita pressão no mapa e stompo minha lane facilmente sem ajuda de ninguém.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Jogo adc, só saber o macro game e nao tiltar. que tu carrega

Üye
3 HİZMET YILI
Solo mid ou jg, dá para impactar bastante no jogo

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
ne yazıyor kardeşim hepiniz türkçe öğrenin rahtça konuşalım dünya dilimizi

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...