Na opinião de vocês qual o melhor champ para subir de elo e qual a melhor lane no League?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
A

almost norman

Konuyu başlatan
Onaylı Üye
Pessoalmente eu acho o mid e jogo de syndra, mas não gosto. Jogo só pra subir

N

noblegaming

Onaylı Üye
Acredito que top e jungler seja a melhor lane para se subir de elo.
Pois os campeão especificos das rotas estão muito forte.(Garen, Darius, Mordekaise, Urgot, Fiora,Nasus) na top laner.
e na jungle (Trundle, Master YI, Zac, Warwick, Graves, Ekko, Volibear, Kayn, Fiddlesticks) Todos esses campeão atual do meta está extremamente forte se você maximar pelo menos 2 por rota você pode subir de elo sem precisar fazer muito esforço.
Espero ter ajudado

A

almost norman

Konuyu başlatan
Onaylı Üye
Zac parece divertido. Ele apanha muito na jungle?

S

seuze2

Onaylı Üye
acho que mid adc e jungle o cait perfeito dos adcs te dao muita vantagem

R

RootHack

Seçkin Üye
Mid / ADC .. não acho jg bom pq se vc não joga com um champ forte no early vc apanha muito os times da soloduo não tem costume de sair da lane para ajudar um jg no drag ou com counter invade... ou seja ou vc faz objetivo solo correndo o risco de ter que fazer 2x1 3x1 ou vc simplesmente nao faz objetivo e recebe um jg diff no final da partida... mid e bom pq vc consegue fazer roaming ajudar no drag dar dano ... adc e bom pq vc consegue tb sair da lane para ajudar e tem bastante dano se for jg jogue com um champ early game lee sin, shaco, khazix... por experiencia champs que perdem o early não estão com um winrate muito bom... (sou mono master yi 1kk de maestria no dima na main)

A

almost norman

Konuyu başlatan
Onaylı Üye
Mid / ADC .. não acho jg bom pq se vc não joga com um champ forte no early vc apanha muito os times da soloduo não tem costume de sair da lane para ajudar um jg no drag ou com counter invade... ou seja ou vc faz objetivo solo correndo o risco de ter que fazer 2x1 3x1 ou vc simplesmente nao faz objetivo e recebe um jg diff no final da partida... mid e bom pq vc consegue fazer roaming ajudar no drag dar dano ... adc e bom pq vc consegue tb sair da lane para ajudar e tem bastante dano se for jg jogue com um champ early game lee sin, shaco, khazix... por experiencia champs que perdem o early não estão com um winrate muito bom... (sou mono master yi 1kk de maestria no dima na main)
acho o mid bem legal que eu posso ajudar o jungler, mas quando o jungle é ruim eu fico anulado e as vezes tentar ajudar o jungler em quando ele sofre invade acaba por me ferrar. Talvez um mid laner que tivesse o early muito forte e um jungler duo me ajudasse?
Mesajın otomatik olarak birleştirildi:

acho que mid adc e jungle o cait perfeito dos adcs te dao muita vantagem
suporte não?

L

Little Cat

Несмотря на предателей, я все еще стою.
Süper Moderator
Acho que é um jogo que é um papel forester.

N

noblegaming

Onaylı Üye
acho o mid bem legal que eu posso ajudar o jungler, mas quando o jungle é ruim eu fico anulado e as vezes tentar ajudar o jungler em quando ele sofre invade acaba por me ferrar. Talvez um mid laner que tivesse o early muito forte e um jungler duo me ajudasse?
Mesajın otomatik olarak birleştirildi:

suporte não?
Suporte é uma lane boa apenas se você tiver duo com adc. pois dificilmente da para carregar uma partida jogando de suporte

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...