voce pode dar um downgrade no lol tb, ira funcionar normal. vai nas configuraçöes, la em baixo vai tar versão. voce clicla no primeiro 2 veses e escolhe a versao que esta o script e usa normalmente.
Então, realmente o que esta fazendo esse bug é os drawings, vá até a pasta C:\BogaRipper\config e clique no arquivo ''AutoLoLs'', abra como bloco de notas e procure essa linha ''Drawing all(F5)=True'' E troque o True por False deixando '' Drawing all(F5)=False '' Fazendo isso seu script ira iniciar normalmente mas sem os drawings
P.S: Se voce apertar shift tambem cai.
O lol ontem teve uma pequena att, pra corrigir o bug de logar etc e isso ta ocasionando o lazer a estar fechando creio que ate mais a noite já tenha tido uma pequena att no laze e isto já tenha sido corrigido.